End Of The Day

3.1K 136 53
                                    

Sinopse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse

Um momento entre Wednesday e Enid. Onde ambas deixam de fazer parte do plano dos Deuses e voltam a ser o que eram antes.

————

O véu da noite as cobriu enquanto a escuridão inundava o lugar e assim como há tantos anos elas eram irmãs, amigas e novamente isto. Naquele instante Enid já não era Rainha e Wednesday era novamente a princesa do Egito.

— Por que as coisas não podem ser como eram antes? — Enid perguntou e pousou a mão no ombro da outra, como já havia feito tantas vezes antes.

Wednesday fechou os olhos ao toque familiar, ela se sentiu aquecida mesmo quando camadas de tecido a impediram de sentir a pele de sua 'irmã'. Um suspiro escapou de seus lábios e o peso em seus ombros pareceu desaparecer. Por um simples aperto no ombro, ela estava realmente desmoronando com isso? Fazia anos que ela não ficava sozinha com Enid, anos desde o último encontro, desde a última conversa. Agora que a tem diante de si, parece irreal, um sonho bom de tantos que teve antes.

Mas ela deve se forçar a voltar à realidade, não é um sonho nem uma fantasia. Ela deve se forçar a dar um passo para trás para se afastar da 'irmã'.

— Nada pode ser como antes — Ela disse, sem saber se estava tentando convencer Enid ou a si mesma. — Você tem um filho agora

— E você é casada. — Acusou em resposta — Você quebrou nossa promessa e foi embora.

— Sim, eu quebrei — Admitiu a mais nova com um fio de voz, ela passou noites inteiras no deserto sentindo falta de Enid se perguntando o que teria acontecido se ela tivesse ficado em casa, anos depois ela pensou que havia enterrado esses desejos mas, agora elas ressurgiram fortemente de dentro.

Sempre foram Enid e ela; juntas desde que Wednesday se lembrava, seus primeiros passos, suas primeiras palavras e até mesmo suas primeiras experiências foram com ela. Mesmo que Wednesday amasse Tylerzin, ela sabia que sempre amaria mais Enid. E o peso da culpa caiu sobre ela.

Ela não foi fiel a nenhum dos dois. Ela falhou com os dois.

— Você prometeu não fazer isso, você disse que sempre ficaria ao meu lado.

— Eu sei — Wednesday abaixou a cabeça envergonhada procurando as palavras que deveria dizer mas, Deus não lhe deu uma resposta, esse momento pertencia apenas a elas e até os Deuses pareciam ter saído do local, deixando-as sozinhas.

Enid avançou em sua direção e segurou-a pelos ombros. — Por que? — Ela cuspiu enquanto suas mãos apertavam sua pele e uma pontada de dor percorreu o corpo de Wednesday.

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora