Voltei com nefasto por agora pra realizar um pedido. É um pedido peculiar misturando Bodyguard com GIP(?) boa leitura.
Enid suspira, esfregando a testa como se isso fosse fazer a exaustão ir embora. Seus pais têm observado cada movimento seu ——— o que há de novo, realmente? —— à medida que se aproxima cada vez mais de sua coroação.
Ela realmente não deveria ser rainha por mais alguns anos, talvez até uma década, mas a saúde de seu pai está declinando rapidamente, e sua mãe diz que não será capaz de lidar com todos os deveres reais à medida que começa a envelhecer ainda mais. Sua irmã, Isabel, deixou a família real há muito tempo, desejando, em vez disso, obter uma educação e viver uma vida tranquila no campo em algum lugar.
Então, isso só deixa Enid. E embora seu título possa fazê-la querer arrancar os cabelos em várias ocasiões, ela será amaldiçoada se deixar a Inglaterra sem sua legítima rainha.
É que ela está cansada. Sua coroação é realmente em apenas uma semana, e ela passou pelo que parece ser um milhão de cursos de preparação para ela, com muitos outros no horizonte. Ela só quer um dia, uma noite, talvez, de relaxamento sem tantos olhos em si.
É assim que ela se encontra vagando pelos corredores do castelo escuro, tarde da noite. É surpreendente o quão reconfortantes Enid acha os corredores infinitos cheios de pilares de mármore branco e piso frio, mas é com isso que ele cresceu. É tudo o que ela conhece, na verdade.
Como se fosse uma segunda natureza, seus pés o levam para a sala do trono. Há quatro tronos em uma plataforma no fundo da sala esticada que normalmente estão lotados até a borda com socialites e jornalistas. Ela está no mesmo trono desde que era um bebê; uma foto em particular dela com apenas nove meses de idade, bochechas rechonchudas e tudo, sendo segurado pelas mãos de sua mãe no trono vem à sua mente, a foto fica bem na prateleira de seu pai em seu escritório.
O quarto está quieto, calmante. Ninguém está aqui para importunar Enid, dizer a ela como andar ou quão ruim é sua postura —— ela parece uma girafa na maioria dos dias, isso não pode ser culpa dela. —— É tão, tão bom não ter que pensar por uma vez na vida sobre sua aparência. Ela pode simplesmente existir. —— Até que ela ouve uma porta se abrir atrás logo atras.
Se vira rapidamente, sem realmente esperar que alguém esteja acordado, mas então vê um rosto familiar com olhos negros deslumbrantes.
— Vossa Alteza? — A mulher questiona com uma carranca, sem entrar totalmente na sala.
Enid consegue dar um sorriso suave, — Quantas vezes eu já disse para você não me chamar assim, Wed? — "Vezes suficientes para você parar de me dizer." Wednesday entra na sala então, a porta se fechando atrás dela silenciosamente. — O que você está fazendo acordada?
Elas estão em lados opostos da sala, Enid quase na plataforma do trono e Wednesday ainda na porta, com a postura rígida.
Enid dá de ombros, — Precisava de um pouco de silêncio, eu acho.
Wednesday assente compreensivamente.
Veja, Enid e Wednesday são amigas há anos. Elas se conheceram em Domcaster e tiveram uma conexão instantânea, o par se aproximou quase imediatamente e se tornou inseparável. Para ser completamente honesto, Enid teve uma queda por Wednesday no momento em que seus olhos pousaram em suas feições suaves, mas demorou um pouco para que algo fosse correspondido.
É difícil para Enid realmente namorar, sendo a próxima na linha de sucessão ao trono e tudo, mas Wednesday tem sido completamente compreensiva com sua situação. Elas namoraram nos últimos anos da faculdade, mas depois rebaixaram seus relacionamentos para amigos com benefícios após a formatura, principalmente porque Wednesday tinha aceitado um emprego como guarda da família real. Foi difícil para Enid não poder chama-la em momentos de necessidade —— como este, mas ela preferia tê-la assim do que não tê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...