Sinope
É Natal e Wednesday quer comemorar com sua linda esposa e com seus dois filhos.
Além disso, ter Enid embaixo dela, gemendo e implorando a noite toda parece ser um bom presente.
✦ - - - - - - ↷ . . .
A época do Natal era uma das coisas favoritas da doce ômega de olhos azuis na vida.
Queda de neve, biscoitos, chocolate quente, filmes com a família, dormir juntos no ninho e muitos abraços nas férias.
Ela preparava a árvore de Natal com dois de seus cachorrinhos, que passavam pelas esferas vermelhas e brancas e pelos enfeites da casinha de gengibre.
Eles cobriram as janelas com enfeites de Papai Noel e bastões de neve falsos; embora lá fora já começasse a nevar e os telhados de sua casa começassem a ser pintados de branco.
── Ches, me passe essa esfera, por favor. ── Disse a ômega fofa.
Com longos cabelos castanhos até o queixo enfeitados por uma fita preta, corpo com seios pequenos e redondos, abdômen plano e cintura justa, coxas grossas com pernas curtas, traseiro atrevido e volumoso; tez clara com sardas nas bochechas e por toda a pele, nariz em botão, lábios finos, cílios grossos e olhos azul-celeste.
Ela usava um vestido vermelho curto, de corte reto que destacava os seios redondos e as alças ajustadas aos ombros, além de sapatilhas pretas; Ela realmente gostava de usar seus lindos vestidos, havia uma razão pela qual sua alfa sempre os comprava para ela.
── Aqui, mamãe.── Disse Chester, um pequeno alfa de seis anos; com cabelos cacheados, olhinhos azuis, lábios grossos e nariz de botão.
── Obrigado meu garoto.── Enid sorriu, pendurando a esfera que seu pequeno lhe deu.
Já estavam terminando a parte da árvore, assim como os enfeites das janelas, das portas, do pátio e das luzes que pendiam do teto graças à ajuda maravilhosa de seu irmão ômega e de alguns betas que contratou para os exteriores, já que sua casa era muito grande e a ômega não conseguiria fazer isso sozinha.
── Mãe.── Bateu na cachorrinha ômega, de três anos; Hattie, de cabelos lisos com ondas nas pontas, olhinhos negros, lábios finos e nariz de botão.
── O que há de errado, querida?── Perguntou a ômega, que fechou a caixa de esferas assim que terminaram de decorar sua arvorezinha.
— Onde está a mamãe?── Ela perguntou enquanto brincava com seu coelhinho de pelúcia.
── Mamãe não vai demorar muito para chegar em casa do trabalho, que tal tomarmos um banho e tirarmos uma soneca?── Enid disse, pegando a mais nova nos braços para levantá-la.
── Vou tomar banho sozinho, mãe, e depois posso ir brincar na casa do Archie?── Perguntou Chester, que já caminhava ao lado de sua mãe.
── Claro meu amor, eu te ligo quando a mamãe chegar em casa para almoçarmos juntos, ok? Apenas seja respeitoso com aquele pequeno ômega.
── Obrigado mamãe! Prometo cuidar do Archie, vou tomar um banho rápido e depois trarei três dos meus bichinhos de pelúcia para brincar com ele.
Enid deixou um beijo na cabeça de seu filho, ela sabia que agora poderia tomar banho sozinho, isso fez seu coraçãozinho ficar menor sabendo que seu filho estava crescendo aos poucos. Cada dia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...