Sinopse
Onde Enid esta com saudades da sua namorada atarefada. Então decide armar uma cena para que Wednesday reaja e perceba que a loira estava ali, sedenta e cheia de saudades.
Aviso¡
GiP!!
────────────────────
°°
Enid estava irritada nos últimos dias, mas por que? Sua namorada estúpida tinha pegado mais coisas do que podia aguentar. Era esgrima, arco e flecha, Biologia das plantas, abelhas, muitas abelhas. Resumindo tudo, Wednesday chegava cansada no dormitório sem olhar muito para a pequena lobinha encolhida no outro lado do quarto.
- Wed...- Enid chamou-a. - O que você acha de passarmos um tempo juntas?
- Não posso, amanhã tenho esgrima. - Sequer se prestou a olhar para a Sinclair. - Mas sábado podiam...
- Eu cansei, Wednesday! - Enid vociferou com os olhinhos cheios de lágrimas e o rosto avermelhado. - Desde que voltamos da casa dos seus pais você simplesmente finge que eu não existo! Que tipo de namorada você é?
- Enid, você sabe perfeitamente que eu... - Wednesday tentou falar mais uma vez, mas foi interrompida.
- Eu não quero mais falar com você. - Uma loba cheia de garras pegou algumas roupas e uma toalha. - Eu vou para o quarto de Yoko!
- Enid! - Wednesday tentou chama-la, mas tarde demais.
A Addams deixaria sua namorada em paz por hora, afinal, não podia se dar ao luxo de matar a saudade que estava da sua bola de pelos. Por conta da sua rebeldia no ano anterior, ela agora tinha que se ocupar entre as aulas normais e as atividades extra curriculares para assim ficar em paz com o novo diretor.
Enid não sabia, não tinha nem ideia, mas se ela estava tão carente, Wednesday podia dizer que estava tão quanto.
Amanhecendo o dia, Wednesday colocou seu uniforme de esgrima com certa dificuldade; Enid ajudava-a todas as manhãs desde que voltaram, então já estava mal acostumada. Tratou de não pensar muito na lupina e foi fazer seu desejum, afinal, sua oponente da manhã era Bianca.
Pegou a sua espada recém presenteada pelo seu queridissimo Tio Chico e arrumou suas tranças. Enquanto se preparava para aniquilar sua oponente notou que: 1) Enid estava ali. 2) Aos amassos com Yoko. 3) A maldita vampira estava retribuindo.
Wednesday bufou. Não estava gostando daquela interação ou de qualquer toque físico em cima da sua lobinha. Enid sabia disso mais do que ninguém e nem pareceu se afetar com a presença da Addams ali e prosseguiu com as carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...