Sinopse
Onde sua esposa gravidinha estava cheia de leite para dar e Wednesday estava disposta a tomar tudo.
G¡P Wednesday
°°
Enid era uma híbrida de vaca, ah sim, isso existia, pelo menos no mundo onde elas viviam. Bom, agora ela se encontrava gravidinha de uma humana que vivia cuidando de uma bela fazenda no interior de Jericho.
A loira não podia reclamar da sua esposa, ela era carinhosa, — distante algumas vezes — atenciosa e mega protetora o que se agravou com a gravidez repentina. Mas como uma boa esposa manhosa e mandona, Enid estava com saudades. Saudades porque estavam no outono e a demanda por abóboras estava uma loucura, e isso, mesmo Wednesday não querendo, ocasionava em muitos dias fiscalizando as plantações e vendo se tudo corria bem para a feira.
Sua esposa acordava todo dia bem cedinho e lhe preparava o café para levar na cama. Faziam o desejum agarradinhas e matavam um pouco da saudade com alguns beijinhos, mas nada passava disso. Wednesday tinha medo pelo bebê, e isso resultava em uma recusa interminável sempre que Enid tentava avançar mais um pouco. Mesmo dizendo que já perguntou ao médico se manter relações podia fazer mal ao bebê e ele afirmar que não, Wednesday não cedia por nada no mundo.
A loira estava rechonchuda e cheia de dobrinhas, com os pés começando a inchar por conta dos bons 4 meses de gravidez e isso deixava-a insegura. Não podia negar que sua esposa dedicada era muito bonita e chamava a atenção, Enid não era boba. Wednesday era gentil e todos queriam ficar perto dela — muitas garotas — e a loira morria de medo de por estar gorda e inchada a sua esposa não quisesse mais fazer amor consigo.
E isso nos leva até o ponto atual onde Enid estava deitada em sua cama gemendo de dor nos seios e sem a sua amada para sanar essa dor insuportável. Ela sabia o que era; seus seios estavam vazando novamente. Enid sentia que podia alimentar um batalhão inteiro de tanto leite que podia espelir de seu corpo mas nada podia fazer. Seu corpo estava pronto para alimentar o seu filhotinho a todo o custo, mas ele ansiava por outra coisa também; Wednesday.Seu rosto estava vermelho e sua respiração estava descompassada, sua testa suava frio e suas mãos tremiam enquanto buscava a garrafa para ordenhar o seu leite que jorrava. Enid sabia que em parte os seus hormônios malucos eram porque não estava tendo a devia atenção da sua mulher e a sua carência com as mudanças de humor lhe afetavam drasticamente, mas não podia culpar Wednesday por estar tão atarefada.
Enid gemeu quando começou a se ordenhar e por alguns minutos imaginou Wednesday fazendo aquilo para ela com a boca bem ali sugando tudo como queria. Podia se sentir suja em relação a isso, afinal, seu filho mamaria ali futuramente, mas não podia evitar. Estava carente, se sentia gorda e abandonada, sua esposa era esstupida e ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...