sinopse
Onde Enid tinha fantasias com Wednesday lhe fodendo com força, mas o único problema era que a dona de suas fantasias é irmã mais velha de seu esposo.
ABO
Wednesday G¡P─────────────────────
°°°
Enid acordou sentindo seu corpo ferver. Sentia-se molhada, a respiração descompassada fazia seu peito subir e descer, enquanto a sua camiseta rosa estava completamente úmida de suor e suas pernas inquietas se roçavam uma na outra em uma tentativa de aliviar todas aquelas sensações que o corpo da maior sentia e sua mente outra vez lhe traia, fazendo-a sussurrar de forma manhosa e necessitada:
- Wednesday...
Esse era o nome daquela que fazia seu corpo e sua mente reagir daquela forma. Wednesday Addams era a dona de todas as fantasias de Enid. Apenas a sua presença fazia-a delirar e quase perder a compostura diante de várias situações, mas, ninguém poderia saber disso; ninguém sequer poderia imaginar o que maquinava a mente da Loba ao cumprimentar aquela mulher baixa para uma alfa, mas elegante, dona de uma beleza inigualável que sempre tinha uma pose de superior fazendo-a querer se ajoelhar, mas não para orar.
Era um tormento para Enid sempre ter que encontrar a Addams nos jantares em família. Tinha que se manter como uma boa nora dos Addams, a esposa do filho mais novo daquela família, o ótimo partido e o orgulho de seus pais. Enid cogitava perder a fachada nos momentos em que sua mente fantasiava a mão daquele mulher a sua frente passeando sobre todo o seu corpo, lhe fodendo em cima daquela mesa de jantar, onde toda a família se juntava em um domingo à noite.
Olhava aqueles lábios carnudos e pensava em como seria beijá-los, queria puxar aquela mulher para um dos corredores e fazer tudo aquilo que jamais poderia. Sua mente não tinha limites quando se tratava de Wednesday, e suas fantasias iam além de apenas fodas, desejava a Addams em tudo.
E isso tudo era tão errado. Mas pensava no que aconteceria se não tivesse conhecido aquela mulher apenas no dia do seu casamento, se tivesse encontrado-a antes de se envolver com Pugsley e nem sequer pensaria uma vez antes de dizer um milhão de sim's para ela. Questionava-se constantemente se tivesse acontecido o contrário: será que estaria vivendo todas as suas fantasias com a sua cunhada?
Era tão pecaminoso pensar nisso, tinha um homem tão amável ao seu lado, alguém que realmente a amava e se preocupava. Ele não merecia isso, não merecia que Enid estivesse agradecendo aos deuses por seu marido estar fora e não lhe ver em uma situação como aquela, gemendo por uma mulher, gemendo por sua amada irmã mais velha, sua cunhada. Mas o que Enid iria fazer se tudo em si apenas desejava Wednesday? Se estava deixando seu casamento se desfazer ao ponto de querer pedir o divórcio por não querer mais enganar o marido, pensando em largar tudo e fugir daqueles malditos pensamentos de adultério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...