Sinopse
Wednesday sabia como era a dor de uma facada, a dor de um tiro, sabia o que era a picada de uma cobra, sabia o que era morrer, mas nada, nada podia se igualar a dor de uma traição.
°°
— Saia de perto de mim! — Wednesday vociferava com as grossas lágrimas querendo descer de seu rosto. — Enid, eu juro por lúcifer que se você não sair de perto de mim eu vou te matar.
Enid que soluçava e ajoelhava-se as pés da, agora ex, namorada. Pedia-lhe perdão e dizia que ela nunca faria aquilo novamente em um milhão de anos. Mas já era tarde, Wednesday sabia disso. Não confiaria mais na lupina, não queria mais vê-la, não queria mais sentir o seu cheiro.
— Me desculpe! — Enid praticamente berrou. — Eu cedi... Eu não sei como! Me desculpe! — Tentava segurar Wednesday pelos joelhos, mas em vão.
— Não me toque! — Wednesday chutou-a por puro reflexo. — Eu vou sair de casa e aí você vai poder viver todas as suas fantasias com Ajax!
— Eu fui fraca! Eu estava carente, Wednesday por favor! — O choro ficava muito mais escândaloso, mas a morena nunca iria ceder, não aquilo. — O que eu vou fazer sem você?!
— Para trepar com o Ajax você não pensou em mim, não é? — Wednesday rosnou para ela. — Fique com ele, procure ele, transem de novo! Mas eu, eu Enid... — A Addams se agachou para olhar nos olhinhos azuis uma última vez. — Eu nunca mais quero te ver em toda a minha vida. — E ela saiu com uma pequena mochila nas costas.
Voltando para a casa dos pais, Wednesday pode voltar a cair em si e se permitir chorar o que o seu orgulho não permitia na frente de Enid. Todas as lembranças, todas as palavras e promessas ditas enquanto se embolavam e se amavam, tudo jogado fora. Se culpava muito, já tinha se martirizado, se perguntou o porquê da sua namorada trai-la com o ex.
Quando chegou em casa seus irmãos estavam esperando-a com muitas armadilhas e travessuras, mas ela não estava com ânimo pra retribuir a nada daquilo. Juntou forças e depois de conversar com seus pais para ficar um pouco em seu quarto, subiu e ali na escuridão do seu quarto se permitiu chorar. Wednesday chorou, chorou desejando que o sol engolisse a terra, chorou por ter sido tola o bastante para não notar que Enid estava tendo um caso com Ajax a mais de um mês. Se sentiu tola pelas palavras ditas, pelo seu amor declarado, se sentiu tola por ter se entregado a alguém que só queria brincar com seus sentimentos.
Passava ali na sua cabeça a primeira vez em que se beijaram no último ano em Nevermore.
— Você estava tentando se matar sua estúpida? — Wednesday ralhava com ela depois de terem tentado salvar Xavier de um urso. — Você sabe que não domina o lobo e ficar forçando isso só vai piorar tudo, Enid! Por um pouco você não foi cortada ao meio!
— Eu nem pensei na hora! Eu fui atrás de você. — Gesticulava nevorsamente.
— Não faça mais isso. — Wednesday bufou. — Eu não estava preparada para você se usar como escudo, ok? Fiquei preocupada, que inferno!
— Eu que fiquei preocupada! — Enid se aproximou a passos largos até a morena que resmungava. — Você que não devia fazer isso, Wednesday!
A Sinclair se jogou nos braços da Addams e apertou-a ali como se seu mundo inteiro estivesse entre seus braços.
— Eu estou bem, Enid. — Afagou os cabelos loiros. — Não faremos mais isso, da próxima vez deixamos Xavier virar almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...