punishment and love 2

8.5K 394 187
                                    

Aviso
Oi gente, então xô falar pra vocês...
Vou fazer uma maratona aqui em Nefasto de BDSM, ciúmes e todas essas coisas assim, mas depois vou dar um tempo. Já escrevi tanto sobre s3x0 que eu não aguento mais KKKKK então depois das maratonas eu vou entrar na era CLEAN, boiola, romance sem putaria.
Enfim, conforme eu for betando os capítulos eu vou soltando aqui com avisos do que vai ter em cada um.
Boa leitura!

Não menos importante;
Wednesday G!P porque é a continuação da outra lá.
°

°

Acordando atrasada, era isso que Enid vinha fazendo nos últimos dias para a aula de esgrima. Não gostava muito de ir para lá, normalmente ficava prestando atenção na namorada ou conversando com Yoko até sua vez chegar e tentar não morrer.

— Desculpe professora, eu me atrasei... — Disse ofegante ainda com os calçados por enlaçar.

— Tudo bem, Sinclair. — Me interrompeu. — A Sra Addams está com os nervos a flor da pele hoje, fale com ela ou terei que tira-la por tempo indeterminado das aulas de esgrima.

— Merda. — Enid sabia que sua namorada não ia com a cara de Yoko desde a sua pequena travessura e sempre que duelavam acabava por tentar degolar a vampira.

— Ela está na minha sala lá nos fundos. — Apontou indicando por onde ela tinha que ir. — Cuidado para ela não te matar.

Andou a passos largos até a salinha nos fundos e parou, sentindo um leve medo ao abri-la. Não sabia o que esperar quando Wednesday ficava enciumada. Abre a porta e entra com passos lentos e receosos.

A cadeira onde a Addams estava virada de frente para a mesa de madeira da professora. De costas para Enid. Isso impossibilitava da Sinclair observar seu rosto obscuro e seu corpo.
Um silêncio ensurdecedor estava enlouquecendo-a, mesmo sabendo que não tinha culpa de nada desta vez.

— Amor...— Susurrou o apelido. — O que aconteceu?

Ela não respondeu, fazendo Enid pensar que ela seria a próxima vítima. Provavelmente nunca ficaria sabendo bem o que tinha acontecido para que ela ficasse assim.

— Está tudo bem. — Sua voz sombria e leve finalmente ecoou pela sala. — Sua amiga quase fica desdentada hoje, Enid. Sinto muito por isso, mas não vou me desculpar com ela, não quando ela diz que você tem um corpo lindo.

A Sinclair respira fundo, deixa a máscara de esgrima no pequeno sofá ao lado da porta e foi até ela. Prendeu a respiração ao ver a sua namorada de uma forma despojada na cadeira que deixou-a sem ar. A roupa de esgrima lhe caia bem, a roupa preta e as calças grudando em suas coxas grossas, os botões do uniforme estavam meio desabotoados e ela brincava com a espada nas mãos. Seus olhos negros queimavam-na com a frieza estampada, sem sentimentos bons, mas sim um vazio intenso.

— Chegue mais perto, meu amor. — Ordenou em um susurro. Enid faz o que mandou e deixa os rostos a pouco centímetros dos dela.

— Você está... — Engole o bolo de saliva que estava se criando. — irritada? — Apoiou as mãos em ambas as coxas da Addams.

— Estou morrendo de ciúmes. — Responde apenas isso. Enid por sua vez aperta a pele por cima da calça, vendo em cima a Addams morder o lábio.

— O que aconteceu? — A loira pergunta de uma forma cautelosa.

— Já resolvi, está tudo bem. — Wednesday diz de forma vaga, sem dar índice para perguntar de novo o que tinha acontecido.

— Tudo bem. — A Sinclair fala com um sorriso leve. — O que eu posso fazer para você mudar essa carinha?

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora