what a popotao big girl

13K 686 434
                                    

Sinopse

Onde Wednesday amava a bunda redonda e macia da sua lobinha, Enid Sinclair.

─────────────────────

─────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°

°°


O fato era que Wednesday não conseguia parar de apreciar a bunda de Enid desde que voltaram das férias, com certeza não era aquela bunda que você olhava e diria "caralho que bunda gigante", a dela era um pouco cheia e macia, tão fofa e ficava marcada tão facilmente na saia.

Ficava tão linda naquele pijama rosa pink estravagante ou nas saias que ela usava. E agora não estava sendo diferente de mais uma noite no dormitório, Enid tinha acabado de tomar banho e ainda estava sem roupas deitada na cama já seca concentrado nas fofocas pelo celular de barriga para baixo. A demônia entrou no quarto ainda com o uniforme de esgrima meio desabotoado, já sem sapatos e sem se importar se jogou na sua cama. Permaneceu com os olhos fechados por alguns segundos, pois o dia tinha sido difícil e mesmo que Wednesday odiasse admitir, estavam pegando pesado com ela na esgrima. Notou que a Sinclair estava risonha para o celular com sua bundinha redonda no ar e uma ideia passou pela cabeça de Wednesday. Lentamente foi para o lado colorido do quarto e se sentou ao lado da loira concentrada. Logo uma de suas mãos foi até as costas da Sinclair descendo lentamente olhando para o rosto de anjo e vendo se ela iria fazer alguma expressão negativa. Nada, Wednesday sorriu logo deixando um tapa um pouco forte em uma das nádegas ouvindo um choramingo baixinho da sua lobinha, continuou apertando e acariciando a carne meio farta de Enid enquanto o mesmo ofegava baixinho e soltava resmungos já desistindo do feed de fofocas que antes estava concentrada, agora sua concentração estava em enfiar o rosto no travesseiro macio para abafar seus barulhos.

Com toda a certeza, não era só o bumbum que Wednesday amava em Enid.

Enid suspirou um pouco pesado se mexendo entre os lençóis da cama sem conseguir dormir, Wednesday ainda não tinha da esgrima. Enid sabia que ela não iria vir tão cedo, mas o costume de ter a sua nuvem carregada sempre ao seu lado o impossibilitava de dormir agora e isso era tão ruim.

Gemeu frustrada se virando de barriga pra cima na cama passando uma de suas mãos levemente pela sua barriga um pouco gordinha e pelos seus dois montinhos não tão grandes que estavam cobertos pelo pijama rosa. Sentou-se esticando um pouco passando a mão por cima da cômoda procurando suas presilhas e assim que achou as pegou prendendo seu cabelo de lado, se deitando na mesma posição de novo, sua mão lentamente foi descendo até chegar em sua intimidade e resmungou baixinho tirando sua mão rapidamente enfiando o rosto no travesseiro com vergonha de fazer, tinha um bom tempo que ela não fazia aquilo afinal, sempre tinha Wednesday ali ao seu lado para pedir mesmo que quase morresse de vergonha ao falar aquilo, mas hoje, justo hoje Wednesday não estava ali e a maior praticamente nunca conseguia atingir seu limite porque era tão complicado, ela começava a tremer tanto e perder suas forças que simplesmente parava e ficava choramingando se esfregando nos travesseiros chamando pela sua Wednesday.

Enid tentou ignorar esses pensamentos e pensar em coisas que o deixasse mais excitada enquanto começava a se tocar devagar soltando alguns suspiros baixos, pensava na voz rouca de Wednesday bem pertinho do seu ouvido o elogiando dizendo o quanto ela era bom por não gozar quando ela pedia ou depois de Enid ter chupado a buceta dela e ter engolido tudo tão bem, Enid amava sufocar com Wednesday sentada em seu rosto e senti-lo na sua língua.

E depois desses pensamentos Sinclair gemia alto e fechava suas pernas massageando sua boceta que estava toda molhada em meio também a resmungos, virou sua cabeça um pouco para o lado agarrando o lençol com sua mão livre nem notando Wednesday que tinha entrado silenciosamente no quarto, ela já tinha ouvido os gemidos do seu anjinho.

Andou até a cama se desfazendo do uniforme e ficou de joelhos em cima da mesma vendo Enid abrir os olhos azuis clarinhos olhando para si um pouco assustado e envergonhado parando com o que estava fazendo. Wednesday fez sua cara de desaprovação.

— Por que parou Cara Mia? Estava tão bonita. — Murmurou rouca se aproximando e logo ouviu sua lobinha resmungar baixinho tirando os dedos de dentro da calça procurando algo para limpar, mas, Wednesday foi mais rápido e segurou a mão delicada dela e colocou os dois dedos de Enid dentro da boca chupando.

— Wed..., Eu estava com vontade… E você não estava aqui… — Falou baixinho tentando cobrir seu rosto.

— Sabe que não precisa se explicar, e você está tão fofa com essas presilhas e esse rostinho todo corado. — Sorriu malicioso se abaixando e deixando beijos pelo rosto quente de Enid segurando a cintura pequena da outra com um pouco de força subindo suas mãos até os seios de Enid e recebendo um resmungo baixo quando apertou ali devagar. — São tão fofos, eu não consigo entender, Nid, como tudo em você pode ser tão macio? — Perguntou abrindo alguns botões do pijama de Enid até a metade e sorriu ao vê-los, pegou no biquinho de um, mas viu sua lobinha se encolher colocando os braços na frente negando com a cabeça envergonhado. — Não? Tudo bem Cara mia, e lá eu posso? — O demônio perguntou olhando nos olhos do anjo e viu ela pensar um pouco antes de concordar com a cabeça levemente. Wednesday sorriu antes de se colocar no meio das pernas de Enid a ajudanda a tirar a calça de pijama. Jogou a calça ao lado da cama e lambeu os lábios tirando também um pouco de suas roupas. — Você vai deixar eu dar umas cintadas em você hoje, Cara Mia? —  Olhou-a com a sobrancelha arqueada e esfregou seus dedos na boceta de Enid ouvindo ela gemer manhosa e puxar um travesseiro o abraçando contra si. 

— Talvez… — Respondeu baixinho ofegante sentindo Wednesday passar seus longos dedos por toda sua extensão e tocar seu ponto de prazer devagar.

— Sem talvez's, Cara mia. Hoje sua bunda será marcada pelas minhas mãos. — Sorriu e notou o biquinho nos lábios da sua lobinha, se abaixou beijando a mesma. Iniciou seu show de carícias logo ouvindo um gemido alto e manhoso soar pelo quarto. Continuou sentindo Enid mexer as pernas e sem prolongar mais a tortura da sua amada, Wednesday a penetrou com dois dedos. Começou lenta mas com força dentro da sua lobinha vendo a mesma apertar mais o travesseiro enquanto escondia seu rosto corado e tentando abafar seus gemidos altos. As duas presilhas estavam fora do lugar e quase saindo do cabelo dourado, pois Enid ficava se mexendo muito.

— Wed! Amor... Isso é bom, porra!

Wednesday acariciou os mamilos rijos de Enid levemente antes de segurar sua  coxa dando mais espaço e começar a meter com força. Conhecia Enid, quando ela parava alguns minutos depois Enid ficava resmungando e choramingando por Wednesday ter parado e ficava se esfregando nela.

O corpo de Enid balançava a medida que Wednesday ia e vinha dentro de si. Rolou os olhos gemendo alto sentindo seu corpo estremecer por completo e seu orgasmo chegar. O demônio continuou por mais alguns minutos prolongando o orgasmo da sua menina. Quando retirou seus dedos do interior da loira os levou até a boca e saboreou o doce mel que só Enid tinha para lhe dar. Acariciando o corpo da garota abaixo de si passou suas mãos na bunda de Enid apertando e acariciando, apreciando o quanto era linda.

— Wednesday… se você quiser você pode...

Os olhos de Wednesday chegaram a brilhar ao ouvi -la permitir. Sorriu pegando seu cinto e passando devagar pela bunda de Enid e de surpresa deixando a primeira cintada ganhando um gemido alto. Isso se seguiu por alguns bons minutos até ter Enid chorando e gemendo. Ela gostava de sentir aquela sensação, era tão boa…

— Minha lobinha está cansadinha, hum? Temos que tomar banho ainda. — Wednesday murmurou pegando Enid no colo com cuidado ouvindo ela resmungar. — Eu vou cuidar de você, Cara Mia . — Beijou o cabelo de Enid com cuidado sentindo a maior a abraçar pelo pescoço e sorriu pequeno.

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora