00:55PM
A chuva torrencial caía constantemente lá fora impedido o veículo de prosseguir. O silêncio insistente entre ambas era até mesmo constrangedora. Wednesday não sabia ao certo o que dizer, estava com as mãos no volante mais quieta que o habitual. Enid, por sua vez, sentia um incomodo na garganta, e uma tensão pairava por sobre seu corpo, a deixando até menos nervosa. Pegou uma garrafa no banco de trás logo abrindo-a e dando uma boa golada no intuito de relaxar e não pensar na morena ao seu lado.
— Enid, não beba! — Wednesday ralhou, tirando as mãos do volante e recostando-se sobre o banco.
— Você sabe que não vamos a lugar nenhum, então não faz mal beber só uma. — sorriu, bebericando mais um pouco da cerveja. Logo estendeu-a para a Addams. — Você quer?
Wednesday negou revirando os olhos por tamanha petulância. Olhando pelo vidro do carro, pode-se ver a chuva forte. Não parecia que iria acabar tão cedo.
— Que porra! — sussurrou para si mesma.
— Relaxa, Wed. — Enid sorriu, tirando de seu bolso uma bala, abrindo-a e colocando na boca. — Daqui a pouco esse dilúvio passa e vamos poder ir embora.
— Você está muito despreocupada. — revirou os olhos.
— Você que se preocupa demais.— ergueu o corpo, tomando mais um gole da cerveja. — Então vamos ficar aqui, beber e esperar.
Wednesday deu o braço a torcer, afinal, não tinha como ir contra a ideia de Sinclair. Já que não iria beber, relaxou no banco do motorista. Elas ficaram ali, conversando sobre coisas aleatórias enquanto Enid tomava mais do que podia. Não foram uma ou duas. Era possível ver as nove garrafas jogadas no banco de trás.
— Enid, se eu quisesse esquartejar alguém, você iria comigo? — perguntou Wednesday com um sorriso bobo nos lábios, ouvindo a risada fraca da loba.
— Wednesday, você sabe que eu não me dou bem com corpos dilacerados. — franziu o cenho, jogando a garrafa - agora vazia - no banco de trás. — Mas eu cavaria uma cova por você
— Certo. — assentiu lentamente com a cabeça. — Seria ótimo ter você me ajudando a cavar buracos. — suspirou. — Ainda mais agora que eu estou com um plano...
A mudança repentina de assunto fez Enid rir. — Qual plano?
— Matar o seu ex namorado cobra. — riu bobo ao receber um tapa na coxa. — Você disse que ia me ajudar com isso. — Wednesday não pode evitar sorrir ao imaginar a loira com as garras de fora e a cabeça de Ajax na outra. — Você ficaria sexy.
— Você me afasta mas não vive sem mim. — murmurou, sorrindo. — Mas eu faria, Wednesday. Eu cavaria quantas covas você quisesse.
Wednesday passou a língua pelo interior da bochecha deixando clara a situação em que se encontrava. Segurando Enid pelos ombros, puxou-a para se sentar em seu colo, de frente para si, arrancando uma risada baixa da mais alta.
A Sinclair não disse uma palavra e nem teve tempo de perguntar o porquê daquilo já que Wednesday selou os lábios nos seus em um beijo lento e cheio de palavras não ditas. Ela gemeu baixinho em puro deleite. Não resistindo e passando a língua sobre os lábios cheinhos dela pedindo por passagem. Wednesday lhe apertou a cintura e se remexeu inquieta.
— O que foi, Wed? — Enid perguntou baixinho enquanto acariciava os cabelos da nuca de Wednesday.
— Eu mataria por você, Enid. Eu morreria por você... eu faria tudo. — Disse em uma só respiracao. — Desde o ataque do Hyde eu sinto coisas e me detesto por isso, não é algo que eu goste de sentir, ainda mais por você. Mas agora eu já não posso evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...