Sinopse
Onde Enid é a princesa da maior mafiosa de Jericho.
¡Aviso!
Smut 🔞
Com palavras de baixo calão mesmo
Wednesday mafiosa
Enid princesinha cut cutEu estava com saudades de Nefasto, viu? Gosto de testar coisas novas nesse book aqui como escrita e tal.
daviiidocuscuz não me cancela, belê? Isso aqui acontece depois do seu plot, relaxa que vem ai.
Isso aqui é um capítulo teste, na realidade eu estou testando novos jeitos de escrever um smut para a imaginação fértil de vocês - tudo isso aqui eu fiz meio que rindo pelos palavrões KKKKK mas tá tudo certo.
°°°°
- Amor, compra aquele conjunto da Hello Kitty para mim, ele é tão lindo. - Uma Enid toda manhosa pediu, apontando o dedinho para um modelito em exposição numa vitrine de uma das muitas lojas daquele shopping.
- Tudo o que a minha lobinha quiser - disse Wednesday, puxando sua garota para dentro da loja, sendo escoltadas por dois homens bem trajados, óculos escuros e muito bem armados.
Wednesday Addams era uma mulher poderosa. Herdeira da maior organização criminosa de Jericho, muitos a temiam, e muitos queriam-na morta também. Mas seus inimigos não tinham chances, Wednesday era a melhor no que fazia, ela não era a chefe à toa, não estava ali para brincar de tiro ao alvo.
Sua fraqueza? Enid Sinclair, sua esposa. Sua princesa linda, manhosa e provocante era a maior preciosidade da Addams. Ai de quem ousasse tocá-la, e olha que muitos tentaram colocar as mãos na sua princesa.
Obviamente, todos se deram muito mal, a cova deles que o diga. A chefe não media esforços para acabar com aqueles que tiveram a audácia de achar que poderiam machucar sua mulher.
Wednesday não era idiota de deixar seu bem mais valioso andando desprotegida pela cidade, razão pela qual selecionou dois de seus melhores homens para protegê-la. Assim, Enid podia sair à vontade quando quisesse fazer compras com seu cartão ilimitado ou se encontrar com suas amigas. No fim, ela sempre voltava sem nenhum arranhão para seus braços.
- No que posso ajudar, senhoras?
- Eu quero aquele conjunto ali, por favor - Enid apontou, os dedinhos cheios de anéis de ouro e diamantes. Suas roupas no momento consistiam em uma camisa rosa bebê, um mini shorts preto, meias ⅝ brancas e um All Star rosa de cano médio. Sua bolsa bege da Chanel era carregada pela esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...