La rivolta di Satana

5.1K 239 41
                                    

Sinopse

Após ser negado por Deus mais uma vez e ter o seu amor pisado, o diabo volta a invadir o céu com sua legião de demônios, mas desta vez o céu não sai como vencedor.

!Aviso¡

Lembrando que isso aqui é ficção, não levem para o coração e só desfrutem dessa nata.

Contém SMUT 🔞
Contém G!P

Aqui nessa one o assunto é mais delicado, viu? Envolve toda a questão do preconceito enraizado em cada um dos seres humanos. Quero deixar claro que ninguém está livre disso e que assim como o Diabo se revoltou contra o céu, todos nós também podemos.

Wednesday = Diabo
Enid = Deus

É a continuação do anterior.

Cansada de ser rejeitada por quem era, Wednesday irada por ter seu amor pisado por mais aquele milênio se revoltou mais uma vez contra sua amante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cansada de ser rejeitada por quem era, Wednesday irada por ter seu amor pisado por mais aquele milênio se revoltou mais uma vez contra sua amante. O céu daquela vez não saiu vencedor, os demônios faziam os anjos seus escravos pessoais — era um ressentimento pessoal — após anos e anos de preconceito e rejeição pelo que eram. Haviam alguns anjos remanescentes no céu que lutavam para salvar seus irmãos e a toda poderosa — ou poderoso como chamavam — Deus. Esta qual vós falo, virou a escrava pessoal do Diabo.

Estava sentada em seu trono de ossos enquanto tentava organizar a euforia do céu com o inferno, afinal precisava parar os remanescentes e acalmar a luxúria de seus demônios vingativos. — Eu devo matar todos eles, amor? — Perguntou para o seu amante que logo raspou os dentes em seu pau. — Não ouse me morder! — Os cabelos loiros, o brilho de uma estrela e uma pele leitosa com vincos nas bochechas; Wednesday amava-a mais do que tudo.

Ajoelhada e acorrentada no meio das pernas do Anjo caído estava Enid — ou Deus — mamando-a como uma boa garota arrependida. Seu pau indo fundo na garganta da outra, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

O diabo agarrou os cabelos loiros e sedosos de Deus e puxou-a para longe de seu membro. — Você quer tentar resistir, não é mesmo? Tantos anos fazendo todos aqui sofrerem as consequências de seus pré julgamentos e crenças idiotas. Escondendo seu preconceito com amor por mim! Esgueirou-se pelos nove círculos e me devorou, me devorou como uma maldita cobra! — Vociferou já meio alterada pela recente decepção. — O que seus anjos diriam ao ver você assim submissa a mim? Usando sua boquinha gulosa em mim sem mostrar qualquer remorso por vê-los sofrer em prol do seu egoísmo.

— Eu ficarei com você no inferno, mas não os machuque mais. Por favor. — Com a voz baixa, Enid implorou. Faria de tudo para não ver o céu queimar e com isso seus filhos tanto no céu quanto na terra sofrerem pelo seu medo de amar o pecado.

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora