pancakes

8.7K 381 159
                                    

Sinopse

Onde Wednesday só queria comer suas panquecas, mas sua namorada estava com fome de outra coisa.

Enid ¡top! e GIP
Wednesday sendo passiva ouvi um amém?
Smut porque vou começar a maratona que eu mencionei.

°°°

O cheirinho gostoso de panquecas  acordou-a. Wednesday farejou o ar apenas para ter certeza de que era aquele aroma delicioso mesmo que estava sentindo, e não coisa de sua cabeça; não queria se levantar daquela cama macia, confortável e com o cheirinho da sua lobinha. Falando em cama, ela estava vazia, sem a presença de uma certa loba grandalhona, lhe abraçando por trás e aquecendo-a com seu calor corporal naquele dia de inverno.

Apesar do cheiro delicioso que chamava-a para o andar de baixo ─ e o roncar de seu estômago faminto ─, a pequena humana correu para o banheiro para esvaziar a bexiga cheia, aproveitando para escovar os dentes e tomar um banho. Vestiu uma calcinha e uma das camisas da Taylor Swift de sua namorada e, quinze minutos depois, finalmente desceu para o andar inferior.

Wednesday e Enid estavam morando juntas — em uma casa— há cinco meses, e ambas sempre sonharam em ter uma casa própria, onde poderiam começar a construir uma família completa. Não foi difícil realizar tal sonho, já que a─ outrora ─ Wednesday veio de uma família rica, e a loira se formou em medicina. Ambas se conheceram na faculdade, de um jeito tipicamente clichê: sendo Enid uma caloura, Wednesday, como sua veterana, foi convidada a ser seu guia e apresentar o local naquele primeiro dia de aula, mesmo que não fossem da mesma sala e nem fizessem o mesmo curso. Ambas conversaram muito e acabaram virando amigas e, posteriormente, algo mais.

O jeito rabugento e reclamão da morena era demasiado adorável aos olhos da loba, e já seu lado atrapalhado e engraçado conquistou a Addams aos poucos. Foram morar juntas dois anos após terminarem a faculdade, quando Enid garantiu seu emprego em um bom hospital, e Wednesday em direito. Viveram em um apartamento confortável no primeiro de namoro, mas após ambas revelarem que tinham o desejo futuro de terem filhos elas decidiram comprar uma casa modesta só delas, e ali viviam até então, apenas ansiando o momento perfeito em que a pequena humana finalmente engravidaria e juntas começassem a família que sempre sonharam ter.

Quando Wednesday chegou na cozinha, Enid estava de costas para si, em frente a pia enquanto preparava alguma coisa ─ suco natural de laranja, talvez. Ela vestia apenas uma calça moletom rosa e um sueter, seu cabelo loiro todo bagunçado. Formando um biquinho manhoso, a Addams caminhou até a maior e a abraçou por trás, enfiando seu rosto nas costas dela e sentindo seu cheiro forte de amêndoas com café.

─ Bom dia, lobinha.

─ Bom dia, Wed, dormiu bem? ─ Enid disse, sem se assustar com a chegada repentina da menor no cômodo; havia sentido o cheiro de groselha com hortelã enquanto descia as escadas.

─ Sim, mas senti sua falta na cama quando acordei ─ disse toda manhosa, apertando os braços em torno da loira.

Enid riu, largando o que fazia e virando-se nos braços daquele pequeno ser. Beijou o fofo biquinho que ela tinha nos lábios cheinhos enquanto abraçava-a pela cintura.

─ Foi mal, cara mia, eu só queria fazer um café especial pra você

─ Tudo bem ─ disse, deitando a cabeça no peito largo de sua Lobinha e inalando seu cheiro gostoso.

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora