sofa and lots of sex

10.4K 494 121
                                    


— Entenda, Wednesday, eu não quero ter que respirar o mesmo ar que você. Então vamos acabar logo com isso. — Andou até o meio da sala irritadissima.

As duras garotas se conheciam desde o ensino médio. E pela insistência da empresária em ficar em casa mesmo sem Tyler, irmão de Enid, a Addams sempre arrumava um jeito de encher o saco. E cá estao elas, ambas no meio da sala da casa dos Sinclair, novamente discutindo como adolescentes espinhentas.

— Eu também não quero estar respirando o mesmo ar que você por muito tempo, Sinclair. — silabou, levantando o nariz na tentativa falha de ficar na mesma altura da loira. — Pela sua cara de loba raivosa, além de querer me estrangular você quer fazer mais do que isso...

A face de Enid adquiriu uma coloração avermelhada e ela pigarreou em puro descontentamento.

— Não seja tão estúpida! - Esbravejou. — Vá pegar o que veio buscar e suma de uma vez!

Wednesday sorrira com sarcasmo dando passos até  estar bem mais próxima de Enid. Com apenas uma de suas mãos, empurrou a Sinclair  contra a parede.

— Eu não sei do que você está falando, lobinha... Você poderia me mostrar o que eu tenho que pegar. — sussurrou, sentindo-se satisfeita pelo efeito que causava sobre aquela garota cheia de garras.

— Por que você tem que ser tão babaca?  O que você quer, Wednesday? — indagou após uma falha tentativa de se soltar das garras de judas.

— Você. — os olhinhos azuis se arregalaram no mesmo instante. — Eu quero você!

— Eu não tenho nem ideia do que você está falando— reprimiu os lábios, duvidando de suas próprias palavras. — Me solta, porra!

— Sabe, Enid... Mesmo você odiando admitir, não é a primeira vez que estamos nessa situação. — sussurrou, e o outra quis lhe bater.

— Você prometeu que não iríamos mais tocar nesse assunto! — encarou-a. Não abaixaria sua cabeça para ela naquele momento.

— O fato de termos namorado durante anos? Não ignore o passado, Enid.

Mesmo sendo menor, uma das mãos de Wednesday prendeu ambas as de Enid contra a parede, enquanto a outra descia pela lateral do corpo da loira, levantando sua camisa devagar. E antes que a fera enjaulada reclamasse, Wednesday ergueu-a um pouco, colocando sua perna entre as de Enid.

— Tudo o que está acontecendo entre a gente, é culpa sua. — Indagou Wednesday, colando sua boca na de Enid em uma necessidade guardada a sete chaves.

E mesmo que Enid estivesse se debatendo nos primeiros momentos, logo não demorou e cedeu inesperadamente no mesmo instante quando Wednesday pediu passagem com a  sua língua de cobra venenosa que foi enfeitiçada pelo diabo.

Wednesday apertou os pulsos finos da Sinclair e desceu sua outra mão até entre as pernas da garota, que gemeu durante o ósculo ao sentir "judas"  acariciá-la bem onde queria.

— Não, não, não, Wednesday. — chamou, sentindo que finalmente podia respirar quando conseguiu afastar-se um pouco. — Não vamos começar com isso de novo. Você e meu irmão são namorados! Puta merda.

— Eu não pude escolher, e você sabe mais do que ninguém disso. Estamos sozinhas, Enid! Nada vai nos impedir.

— Apenas o seu namoro com o meu irmão!. — Enid esbravejou, sentindo um aperto no coração.

— Enid, esqueça que eu namoro o seu irmão. Pelo menos por hoje, por favor. — pediu, soltando os braços da loira.

E em um minuto, pôs-se a desabotoar as calças da Enid. Removeu-a com lentidão, juntamente da calcinha rosa. Enid reprimiu os lábios, mas  não impediu as ações de Wednesday. As mãos ágeis seguraram firmemente sua cintura, e um impulso, segurou Enid em seus braços. Sem pestanejar ou pensar muito, a sinclair envolveu-a com suas pernas em volta do corpo da cunhada.

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora