Sinopse
Onde Enid não estava animada para a comemoração do seu aniversário em si, mas sim no presente que pediria a sua namorada, Wednesday.
─────────────────────
°°°
Era meu aniversário.
E nesse exato momento, estava no sexy shop a procura do consolo perfeito para Wednesday.
Porque, veja bem, pode ser estranho uma garota desejar foder o próprio namorado, mas somos duas garotas e eu não consigo deixar de ficar excitada pensando em mim mesma dominando a Wednesday, a pegando de jeito e outras coisas que sempre sonhei.
Eu sempre me achei bem estranha, alta demais e desengonçada, mas Wednesday me aceitou do jeito que eu sou e isso rendeu dois bons anos de namoro.
E agora, no meu aniversário de 20 anos, eu sinto que tenho que fazer isso ou vou enlouquecer e nada me deixa mais feliz do que saber que ela vai cooperar.
[...]
— Amor? - chamei enquanto adentrava o apartamento, tirando os sapatos.
— Estou aqui, lobinha - Escutei a voz dela vinda da cozinha e fui até lá.
Eu adorava quando Wednesday cozinhava, e ela sempre fazia coisas especiais em dias especiais, como mousse de chocolate, ela sabia que eu amava.
E ver ela ali, encostada na bancada, com o joelho apoiado na parte de baixo do armário, cortando vegetais e vestindo o meu avental do Edward Cullen estampado, me deixava mais ansiosa e excitada, tanto que eu poderia entrar em combustão ali mesmo.
— Nid, você chegou cedo - murmurou ainda sem olhar para mim, concentrada demais em cortar os legumes - Eu achei que você só ia chegar depois que eu terminasse de fazer o jantar - Soltou a faca, limpando as mãos no avental e finalmente olhando para mim.
— Você está cozinhando. - Murmurei me aproximando devagar dela. Eu queria criar um clima ali mesmo, então quando eu cheguei perto segurei-a pela cintura e a puxei para mais perto de mim.
— O que foi, Cara Mia? Está tudo bem?
— Mais do que bem, Wed - Sussurrei, enquanto deslizava meu nariz por todo o pescoço dela, sentindo o cheiro único dela enquanto observava de canto ela me olhar estranho - Eu quero pedir o meu presente agora.
- Já? Tudo bem, peça o que quiser. - Não consegui conter o sorriso que estava se formando em meu rosto.
— Eu quero foder. - Após o que eu disse Wednesday arqueou as sobrancelhas parecendo confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...