Disciplining my puppy

5.4K 185 205
                                    

Onde Enid é uma jovem virgem submissa que não está pronta para o sexo, então sua Dom, Wednesday, exerce seu domínio de outras formas.

Avisos

Antes que vocês comecem com os comentários, queria dizer que; é uma oneshot — que iria para yes, m'lady, mas não é muito esplendorosa para tal — onde Wednesday vai "foder" com a Enid sem realmente ir as vias de fato.

Uma leitora me pediu muito pra fazer alguma coisa como no ato 1 e eu achei bem engraçadinho. A galera tem uns fetiche engraçado, mas sem julgamentos beleza? Isso aqui é ficção, ato consensual e totalmente "imaginário". Sejam gentis.

Comentem!

——— Ato 1 — Qual sua cor, amor?

(...)

— Qual é a sua cor, honey? — Wednesday perguntou a sua cachorrinha, pegando uma corda de náilon azul do armário. Sua sub, Enid, estava deitado de costas na cama, nu, com uma toalha embaixo dele.

Enid corou, se contorcendo um pouco. — Azul, senhora. — Ela disse honestamente. — Mas estou envergonhada...— Ela murmurou timidamente.

Indo para a cama com a corda, Wednesday se inclinou e deu um beijo na testa da menina mais nova. — É de se esperar, querida. — Disse ela. — Você é jovem. Tudo é novo para você. Você está se submetendo a uma Dom pela primeira vez na vida. É tudo emocionante, mas também um pouco cansativo às vezes, certo?

— Sim senhora. — Enid assentiu, mordendo o lábio enquanto observava Wednesday desfazer os nós da corda. — Você não vai amarrar muito apertado, certo? — Elw perguntou nervosa.

Wednesday balançou a cabeça, colocando o polegar e o indicador sob o queixo de Enid para que a sua pequena fizesse contato visual. — Não, amor. Será apertado o suficiente para que você não consiga sair, mas não vai doer. Contanto que você não puxe muito. — Ela brincou, batendo no nariz com um dedo, fazendo a garota mais nova rir. — Eu sei que você está nervosa, princesa. Diga-me como você está se sentindo.

— Estou um pouco nervosa com a corda porque nunca fui amarrada antes, obviamente. — Enid disse a ela. — E estou nervosa por ser "estranha", mas acho que vou gostar da sensação.

Wednesday assentiu, finalmente desfazendo todo o nó da corda. — Isso é compreensível, querida. — Ela assegurou. — Lembre-se, você pode dizer a cor a qualquer momento, e confio em você para ser honesta comigo em relação às suas cores. — Ela a lembrou seriamente.

— Serei honesta, senhora. — Enid prometeu.

A Dom sorriu. — Essa é  minha boa menina. — Ela deu outro beijo em sua testa. — Agora, levante os braços acima da cabeça e me diga sua cor.

— Azul, senhora. — Enid disse a ela, levantando lentamente os braços acima da cabeça. Ela não tinha certeza de como Wednesday os queria, então procurou orientação de sua Dom.

A Dom estendeu a mão e cruzou os pulsos de Enid, apoiando-os atrás da cabeceira da cama. — Boa menina. — elogiou ela, começando a enrolar a corda nos pulsos da loira. — Respire fundo algumas vezes.

Enid obedeceu, inspirando e expirando profundamente para acalmar seu coração ligeiramente acelerado. Ela confiava em Wednesday. E a sensação das mãos da mais velha em volta dos seus pulsos a ajudou a relaxar.

— Como está, amor? — A Dom perguntou a alguns minutos depois, puxando levemente os pulsos da menina mais nova para testar a elasticidade da corda.

A sub corou, o fato de estar completamente nua e amarrada à cama se instalou em seu cérebro. — É bom. — Ela disse. — Não está muito apertado, mas sei que não consigo sair. — Ela testou as cordas, puxando um pouco. — É um pouco assustador. — Ela admitiu timidamente.

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora