Sinopse
Wednesday, a primeira nascida lobisomem capaz de manter a sua forma humana e a primeira a ser chamada de Lycan. Viktor, um vampiro ancião, cria ela, imaginando uma raça de escravos guardando a fortaleza do coven durante o dia e trabalhando como trabalhadores para os vampiros à noite. As florestas e o campo estão cheios de lobisomens selvagens nascidos da violência do lobisomem primordial, e nobres humanos começaram a implorar a Viktor por proteção contra as feras: ele a concede em troca de tributos de prata, o que lhe permite manter seus escravos sob controle. Conforme Wednesday cresce, ela e a filha de Viktor, Enid, se apaixonam e, na idade adulta, começam um relacionamento íntimo secreto.
!tragic ending¡
18+ ( assim como o autor que vós fala
Wednesday lobisomem
Enid vampiraPeço que prestem atenção nas fontes das letras e já aviso que em determinados momentos que isso aqui aparecer "°°" significa uma situação do passado, ok? Qualquer dúvida comentem!
E leiam com carinho, sim? Deu um trabalhão para desenvolver essa aqui.
_____________________________
Duas décadas se passaram desde a criação de ambas as espécies e a guerra havia começado. Viktor expandiu seu exército numa legião de vampiros para protegê-lo do primeiro clã de lobisomens. Uma raça cruel, feroz, incapaz de retornar a forma humana.
Até que ela nasceu; Wednesday.
E embora cada fibra do coração de Viktor mandasse-o sacrificar a menina, ele não o fez.
Com o passar dos anos essa criança cresceu. Ela possuía a forma e a concentração que os anteriores não tinham.
°°
Jogaram-na na arena como se não fosse nada. Wednesday estava sozinha no meio de alguns reles humanos mais uma vez e ela sabia que estava ali para testarem sua força e agilidade para derrotar os maiores.
Não se fazendo de rogada, logo que o primeiro avançou com um pedaço de madeira para cima de si, avançou de volta derrubando-o como se não fosse nada. E assim se seguiu sucessivamente podendo contar oito brutamontes vindo para cima de si com facas, tacos e socos grandes, mas nenhum deu conta e logo todos estavam no chão.
Assim que derrubou o último dos homens com um soco no nariz, Wednesday ouviu o ressoar de uma flecha vindo em sua direção, não teve medo, pois sabia que podia pega-la nas mãos; e o fez.
— O que acha, Enid? — O ancião perguntou para a garotinha ao seu lado. — Devemos fazer mais?
— Dela? — Indagou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...