verdade ou desafio

6.7K 445 179
                                    

Sinopse

Yoko sempre desconfiou que aquela raiva toda de sua melhor amiga era tudo tesão encubado.

Capítulo dedicado a FlowersXzv feliz aniversário gatinha!

— Vocês só se fazem de héteros, mas na primeira oportunidade você daria para a Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês só se fazem de héteros, mas na primeira oportunidade você daria para a Wednesday. — Disse Yoko com um sorriso malicioso nos lábios. - E é claro que a Wednesday não iria recusar, afinal vocês se olham com tanta intensidade. 

— Isso se chama ódio sua merdinha— Indignou-se irritado pela audácia de sua melhor amiga. 

— Ódio e tesão. — Corrigiu fazendo Enid revirar os olhos. — Nid, imagina a transa de vocês duas, seria muito intensa e selvagem. Certeza que você ficaria sem andar por uma semana. 

— Se eu curtisse um melão, nunca daria para aquela demônia, afinal quem come sou eu, desgraça! 

— Enid você não tem cara de ativa, e nem de versátil, está mais para passiva, afinal toda explosiva é passiva. — Disse como se aquilo fosse o óbvio. 

— VOCÊ ESTÁ A FIM DE MORRER IDIOTA? — Gritou chamando a atenção dos seus colegas de classe, principalmente da Addams. — Perderam o cu na minha cara? — Berrou fazendo a maioria se assustar e a olhar rapidamente para frente. Yoko sorriu debochada negando com a cabeça. 

— Mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer, e quando acontecer eu irei olhar para você e falar “Eu já sabia.” — Se gabou. Enid se perguntava de onde ela estava aprendendo essas coisas.  — Se vocês pudessem ter um filho, a genética iria ter um treco de tanta beleza. — Falou com brilho nos olhos ao imaginar uma criança com os os trejeitos de ambas. —  Seria a coisa mais linda. — Se emocionou podendo sentir lágrimas formarem em seus olhos. 

Enid suspirou pesado tentando controlar a sua vontade de explodir a cara da Addams. Onde já se viu ela e o bizarra tendo algum caso? Impossível! Afinal ela era hétero e mesmo se não fosse preferia morrer do que ter algo com aquela bastarda. Possuía um ódio supremo pela perfeitinha da escola só de olhar para aquela cara de paisagem já lhe dava nos nervos, não era a toa que sempre implicava com ela, principalmente nas aulas práticas o xingando e a derrubando. 

Suspirou novamente pegando a caneta a colocando na boca ignorando o sua melhor amiga que tagarelava quanto ela e Wednesday seriam um casal perfeito, que seriam como Temari e Shikamaru. Revirou os olhos olhando a sala de aula, vendo todos concentrados nas suas atividades, às atividades que a loira já havia terminado faz tempo. Olhou mais um pouco em volta mordendo a caneta de leve se deparando com os olhos negros sobre si. Enid a olhou com ódio tirando a caneta de sua boca a colocando com brutalidade em cima da mesa, levantou a mão direita lhe dando um dedo no meio, recebendo um olhar de tédio, o que fez o seu sangue ferver. 

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora