Sinopses
"Ela é a grande senhora da corte noturna tem sua pequena princesa, com quem ela comemora seu sexto aniversário de casamento.
Um encontro à mesa da sala de jantar será o primeiro passo para a noite emocionante que viverão no solstício de inverno."
———
A grande senhora da corte noturna, caminhava pelos corredores de sua bela casa, com passos cheios de graça, firme demais, sorria olhando para o cravo que seguravam entre os dedos.
Baixa, com roupas refinadas com farrapos escuros, túnica de ébano com toques de ouro e prata, calça escura e botas pretas que chegavam aos joelhos.
Cabelos mogno despenteados pelo ar que entrava pelas janelas, orelhas pontudas, tez pálida que combinava com as cores escuras de suas roupas, orbes negras que brilhavam na escuridão da escuridão, lábios grossos naturalmente pintados pelo carmim das rosas e uma coroa em forma de videira que repousava sobre sua cabeça.
── Feliz aniversário minha senhora, nossos mais sinceros parabéns a você e ao nosso príncipe.── disse uma das criadas que passou por ela carregando um par de lençóis novos.
── Muito obrigada.── disse a Senhora.
Ela acordou muito cedo para cortar o cravo mais fresco do jardim e dá-lo a sua precioso esposa.
Ela sorriu ao se lembrar do dia, seu sexto aniversário sendo comemorado no solstício de inverno, seis anos em que jurou proteger a pequena senhora da aurora da corte com sua própria vida, seis anos desde que se apaixonou profundamente por aquele par de orbes azuis e pêlos frágeis, seis anos de apenas uma eternidade que eu viveria ao seu lado.
Ela abriu cuidadosamente a porta de madeira do quarto e tentou não fazer o menor som para acordá-la. Ela entrou no quarto e olhou para o pequeno embrulho enrolado entre os lençóis, sorriu satisfeita sabendo que ainda dormia profundamente.
Ela se aproximou da beirada da cama, ajoelhando-se e acariciando os cabelos macios da esposa, que se mexeu ao sentir aquele toque sutil na pele. A grã-senhora sorriu fracamente, quando os olhinhos de sua princesa começaram a piscar sonolentos, levando uma de suas mãozinhas ao rosto para esfregá-la ao lado de seus olhinhos.
Ela ronronou e sorriu, arregalando os olhinhos azuis e a primeira coisa que acordou foi com a esposa.
── Bom dia meu amor.── Disse a grã-senhora, empurrando seu corpo para deixar um beijo na testa da princesa que se movia entre os lençóis, ela se levantou um pouco, sentando-se e deixando os lençóis escorregarem de seu corpo e deixe sua nudez à mercê da senhora suprema.
Cabelos loiros lisos, tez levemente bronzeada onde o pincel mais fino pintava pintinhas pelo corpo, lábios finos intensamente vermelhos como o sangue que escorre do dedo quando picado com uma rosa, orbes azuis claras como os céus ao amanhecer, orelhas pontudas que eram adornadas com brincos de ouro e pele delicada como se fosse o tecido mais fino da província.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...