snake hooks on wolf's neck

9.1K 431 242
                                    

Sinopse

Onde a lobinha e doutora, Enid Sinclair tinha medo de se aproximar da misteriosa — jibóia — Wednesday Addams.

Onde a lobinha e doutora, Enid Sinclair tinha medo de se aproximar da misteriosa — jibóia — Wednesday Addams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

G¡P

°°

Enid Sinclair é uma híbrida de Lobo, alta e de pelagem branca. Possui cabelos loiros e coloridos, olhos azuis e uma pequena calda felpuda.

Pode-se dizer que ela teve uma infância complicada, não era muito dócil na infância e para completar a sua desgraça; era uma ômega. Teve alguns amigos no jardim de infância, no ensino médio conheceu Yoko. — Que era sua melhor amiga até hoje. — Mas com a chegada da faculdade e da temida vida adulta, foi tomada por dores do cio.

Calor, tesão, dor eram o seu maior martírio.

Tentou se relacionar com algumas pessoas quando iniciou a faculdade de medicina, mas nada. Gostava de passar os cios com alfas da sua espécie, mas nada parecia o suficiente. Por conta do estresse e das frustrações durante o seu período fértil, Enid tinha os hormônios desregulados e não tinha mais controle sobre quando seus cios podiam vir.

Falando do seu trabalho; Ela dividia o consultório com Wednesday Addams. Uma mulher misteriosa e de arrepiar, principalmente se for levar em consideração que ela era híbrido de Jibóia. Ela era uma latina muito peculiar e mesmo já sabendo que Jibóias não são venenosas, Enid não ousava chegar perto dela nem se pagassem, pois sempre que Wednesday estava por perto o seu corpo gelava e suas mãos tremiam, principalmente quando seus olhos se encontravam.

Tentou evitar Wednesday na verdade, aquilo estava funcionando, até aquele maldito dia.

Enid vestiu uma roupa formal, uma camisa branca, seu jaleco e um gloss sabor morango nos lábios. Estava pronta para mais um dia ajudando as pessoas que precisavam. Colocou uma máscara para evitar que seu olfato apurado sentisse alguma alteração e acabasse entrando no cio no meio do caminho para o trabalho.

Chegou ao hospital cumprimentando todos como sempre fazia logo de manhã. Enid teria sua primeira cirurgia e estava ansiosa para fazê-la, afinal, sabia perfeitamente que era capaz.

Indo para a sala das consultas se deparou com Wednesday e o segundo doutor administrativo. — Bom dia, Sinclair. — Exclamou o doutor para si. — Ansiosa para hoje?

— Com toda a certeza. — Enid tirou a máscara, mas logo queria coloca-la de volta, pois se sentiu meio zonza.

— Vou chamar o restante da equipe e acalmar o nosso paciente, sim? Qualquer coisa pergunte a Wednesday. — O homem baixo falou e se retirou da sala, deixando a Sinclair e a Addams, sozinhas.

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora