Sinopse
Onde Wednesday faz de tudo para que Enid termine com o Ajax, até mesmo estragar o encontro deles.
Livre!
°°
Wednesday não sabia como contar para Enid o que vinha sentindo desde a Copa Poe. Parecia impossível dizer os seus reais sentimentos em relação a ela, quando estavam juntas ela mal conseguia se concentrar, pois a loba sempre dizia o quanto Ajax era um máximo e que provavelmente se casaria com ele. Para a Addams aquilo era uma completa bobagem, afinal de contas o que uma medusa com um pau entre as pernas poderia oferecer a uma lobisomem se não transforma-la em pedra? Enid não conseguia ver que seu namorado não servia?
Agora ela estava indo em direção ao quarto que dividia com a loba sem nem saber o que estava esperando. Abriu a porta lentamente e antes que pudesse dizer "Oi enid, precisamos conversar", sua visão foi totalmente infectada com Enid Sinclair — seu amor reprimido — beijando a medusa da shopee loucamente em cima da cama colorida.
— Eu não acredito que você trouxe esse idiota para o meu quarto. — Ralhou parando no meio do quarto.
— Wednesday...— Enid rapidamente jogou Ajax para longe de si fazendo o garoto cair no chão. — Não é o que você está pensando.
— Não? — Riu sem humor. — Você estava acasalando com ele igual uma cachorra no cio. — No exato momento em que disse aquilo já se arrependera.
— O quarto não é só seu, sua idiota! — Enid se levantou em pura raiva. — E quem é você para me chamar assim?
— Tire esse pedaço de merda daqui. — Wednesday apontou para o garoto sentado no chão.
— Vamos Ajax! — Enid passou batendo no ombro da morena. — Quer ficar com esse maldito quarto? Então fique! — Ajax rapidamente se levantou e correu atrás da lupina raivosa.
Wednesday finalmente pode soltar o ar de seus pulmões relaxando os ombros e observando um mãozinha raivoso também.
— Eu sei que eu errei, ok? Não devia ter chamado-a de cachorra. — Bufou enquanto olhava para a cama colorida do outro lado do quarto. — Amanhã irei pedir desculpas.
°°
— Claro que não! Preciso pensar no que dizer... — Wednesday estava escondida em algum canto do quadrado esperando ver Enid com Yoko ou alguma outra pessoa. — Pedirei desculpas, mas não direi sobre os meus sentimentos!
O mãozinha que atormentava-a desde a noite anterior sobre como devia se declarar de uma vez e acabar com aquele sofrimento. Enid não tinha bola de cristal e ela não podia ficar agindo igual uma imbecil todas as vezes que a loira ficasse aos beijos com Ajax.
Quando avistou Enid, ela não estava sozinha. Na verdade, Ajax mais parecia uma cobra de estimação, afinal, vivia tão no encalço da loba quanto a própria Addams. Decidiu se aproximar mesmo assim, não sabia quando teria a oportunidade de cortar a cabeça dos dois fora.
"— Sinto muito por ontem, Ajax — Enid dizia segurando as mãos do rapaz. — Não sei o que deu na Wednesday. Ela não é de xingar ou se alterar daquele jeito."
"— Tudo bem lobinha. — Deu um sorriso para ela. — Que tal sairmos hoje a noite, hm?"
"— Acho ótimo! Podemos ir ver a lua cheia e depois dar uns amassos. — Sorriu maliciosa para ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...