O reino de Eros era considerado aquele no qual cada ômega possuía voz e decisão própria,poderiam escolher qual estilo de vida ter e levar,optar por ser alguém que preza pela construção de uma família ou alguém que luta na linha de frente, juntamente aos soldados que compunham a segurança das fronteiras. Mas assim como em toda parte do mundo,por detrás daqueles muros,existia algo que todos temiam e julgavam como monstro e um ser das trevas,alguém que era temido e condenado de todas formas existentes.
Há vinte e três anos atrás, Park Min-jin e Park Ji-hoon tiveram um filho,considerado o mais belo de todos os recém nascidos, uma criança agraciada e tocada pelas mãos divinas. Mas,cinco anos depois,toda aquela imagem mudou,todos passaram a condenar aquele pequeno garotinho: lhe deram nomes horríveis,xingamentos que acabavam desestabilizando a mente juvenil e sem qualquer tipo de preparação para o que estava por vir. E aos dezessete anos de idade, Park Jimin cedeu ao caos,perdeu todo seu controle e,pela primeira vez em toda sua vida, feriu alguém,o levando à morte agonizante.
Eros era um lugar aconchegante,um reino amigável e compreensivo em certos casos. No castelo,vivia a rainha Park Min-jin e seu filho,esse que evitava ao máximo se expor para as pessoas,se negava a sair por aqueles muros e enfrentar os olhares aterrorizados e cruéis;aquilo tudo lhe destruía internamente. Park Jimin era um príncipe,sucessor de seu falecido pai, no entanto,quando pensava em toda aquela situação,sua mente entrava em colapso e tudo à sua volta se tornava o mais belo gelo,o mais frio que as pessoas poderiam presenciar e sentir. Se sentia cansado,farto de carregar aquele peso em suas costas,ver o mundo lhe condenando como um monstro que nunca fora;assumia que carregar uma morte em seus ombros era o mais agonizante possível,era cruel pensar que por sua culpa uma pessoa tivera cada parte de seus membros congelados, que um coração deixou de bater por causa de seu descontrole. Entretanto,gostaria que as pessoas pudessem ver seus esforços,gostaria que compreendessem o quão difícil era conviver com algo que nunca fora escolha sua, e que compunha cada centímetro de seu corpo. Mas sabia, ninguém confiaria em si e sempre estaria segurando uma espada em mãos,para ele caso ousasse a se aproximar,seja de forma inocente ou não.
O príncipe Park cresceu solitário,sem amigos e não pudera ter um irmão, então, enxergava o mundo no mais completo cinza; o preto e branco eram parte de sua vida, eram eles que faziam as suas emoções e sentimentos. Portanto, sempre que se sentia sozinho,corria para a floresta atrás do castelo e se afastava na tentativa de extravasar todos aqueles sentimentos ruins,e era lá que tudo acontecia; aquele gelo aprisionado em seu corpo era expulso em uma força absurda,e com eles,o grito de dor e agonia repercutiu por toda aquela mata. Jimin voltava para casa com feridas profundas e que sangravam gravemente, mas que sempre desapareciam juntamente às cicatrizes que nunca ficavam para lhe lembrar do que era capaz de fazer para que ninguém saísse machucado,para que ninguém voltasse a morrer por suas mãos. Min-jin assistia o tormento do filho, sempre chorava ao vê-lo de tal forma,mas não poderia fazer nada para lhe ajudar,tanto por viver sem opções, quanto por pedidos de seu filho. A rainha sabia que poderia fazer um decreto onde todos os que ameaçassem seu filho poderiam ser condenados a forca,poderia fazer um pronunciamento em prol aquele problema que intitularam para seu pequeno garotinho;ela poderia fazer muito pelo seu filho,no entanto,ele não permitia e parecia jamais aceitar tamanha ajuda,era como se estivesse se condenando por algo que fizera,como se realmente merecesse tamanha crueldade.
Park Jimin costumava dizer que o mundo conspirava contra si a todo momento, afirmava com convicção o quão o destino poderia ser cruel consigo. E naquele dia em questão,não pareceu ser diferente; sua mãe o chamou na sala do trono e lhe informou sobre uma reunião com o reino vizinho: Orion. Então,quando retornou ao seu quarto, colocou sobre a balança tudo o que poderia acontecer e ouvir, fez uma pesagem extensa ao ter de encarar aquele amontoado de pessoas. Parecia confuso aos olhos de muitos outros,entretanto,somente ele saberia o que se passava em sua mente e pensamentos inseguros.
Quando deixaram o reino, Jimin se manteve recluso,retraído a todo instante. A última vez que saíra daquele castelo, estava com seus dezenove anos de idade e fora de extrema urgência tamanho feito. O percurso até a fronteira levaria cerca de quatro horas e mais seis horas até o castelo de Órion,então sem muito o que fazer e por não ter intimidade o bastante com sua mãe,o loiro optou por se aconchegar melhor naquela carruagem e fechar os belos olhos castanhos,mas que sempre alterava a cor dependendo da situação em que se encontrasse.
Após o falecimento de seu pai,Jimin se afastou de sua mãe,se isolou cortando qualquer tipo de contato com as pessoas. Vivia naquele castelo em completo silêncio,não fazia barulho e sempre optava por andar pelos corredores e andares sempre tarde da noite; e todos os que viviam ali eram acostumados,sabiam que a qualquer ruído que ouvissem,seria o príncipe que não conseguia dormir. O garoto passava sua maior parte do tempo preso em seu quarto,entre livros e quadros que gostava de pintar; lendo romances e aprendendo mais do que todos julgavam ser necessário. Park era fluente em seis línguas e nunca deixarou seu reino para se aventurar em outros países,entendia de coisas que muitos não faziam ideia,era inteligente e curioso o bastante para descobrir um horizonte a quilômetros de distância de sua zona de conforto não tão confortável assim. Então,sua vida se resumia em viver preso - por escolha - em seu quarto,pintar quadros magníficos, ler livros nos quais ampliaram seus conhecimentos e projetar uma vida na qual jamais teria,pois todos tinham medo de si e do que poderiam vir a fazer.
Após um longo trajeto e cerca de dez horas de viagem,Jimin despertou com sua mãe acariciando seus fios loiros e sedosos, haviam chegado e se encontravam nos jardins daquele enorme castelo. Como um gato curioso, porém,amedrontado, Park ergueu seu olhar e encarou onde estavam;um belo jardim,flores cercando as redondezas e um chafariz no centro das triha que todas as carruagens faziam: era um belo lugar, tão aconchegante quanto Eros. Queria ser um jovem normal,comum o bastante para não ser julgado como o monstro dos olhos mesclados,assim, poderia ser seguro e ousado o bastante para se aventurar naquele vasto campo,sentir o cheiro da folhagem seca que cobria parte do gramado. Mas não era esse tipo de pessoa e preferia ficar em mais completa curiosidade,se limitaria em pintar um quadro com a vista que estava tendo.
Sua mãe tocou em seu pulso e o conduziu até a enorme porta do castelo,onde se encontrava um criado pronto para lhe orientar até onde o rei se encontrava. Orion era governada por Jeon Jungkook, um homem de vinte e quatro anos de idade, portador das melhores condutas e digno de ser chamado de rei, alguém justo e que prezava pela segurança de seu povo. O homem havia sido coroado aos dezoito anos de idade,quando seus pais faleceram - em períodos distintos - por uma doença terminal,carregava com sigo a certeza de que seria melhor que ambos,faria de seu reinado algo que passasse confiança para seus povos. E seu primeiro feito para tamanha segurança, se resumia em um tratado de paz com a rainha Min-jin,assim teria a certeza de que seu filho não poderia atacar seu reino. Era perceptível que todos viviam sob influência de comentários e histórias inventadas que circulavam em toda parte dos reinos próximos,e distantes. Park Jimin era visto como uma ameaça,um arma na qual poderia causar destruição onde passasse; e somente ele sabia o que sentia ao ser visto de tal forma.
Jeon não gostava de julgar antes de conhecer,odiava o fato de que tudo poderia ser somente uma descrição mal feita, construída por pessoas cruéis, no entanto,quando se tratava de Park Jimin,o ômega que diziam ser tocado pelas trevas e amaldiçoado por alguma bruxa,o rei de Orion esquecia de tais pensamentos e se deixava levar; afinal,sabia que o rapaz possuía certos atributos incomuns: corpo pálido feito a neve,olhos que viviam se mesclando,as mãos mais gélidas que se poderiam ter visto e tocado, e os tais famosos poderes de dominância com o gelo. Também havia o fato de carregar uma morte em suas costas,morte essa que ninguém mencionava o nome do falecido. Jeon não sabia do que realmente poderia acontecer e de como esse garoto poderia ser,mas temia pelo seu povo e reino. E por mais que tivesse todo aquele conhecimento e desejo de se assegurar que nada aconteceria,ainda sim, Jeon Jungkook sentia pela forma monstruosa que o ômega era tratado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...