Por mais que houvessem perguntas a serem feitas, Jungkook apenas abraçou Jimin contra o seu peito e lhe deixou um beijo na testa pálida. Ele sabia que o menor estava cansado, sentindo dor e com os pensamentos causando um turbilhão de sensações que não poderiam ser interpretadas e assimiladas naquele momento. Ambos precisavam de um descanso, do silêncio que lhes acalmaria. Portanto,mesmo sabendo que seus amigos se encontravam confusos e Seokjin desejava afastar Jimin de si, Jeon olhou na direção de ambos e assentiu levemente,pedindo para que os deixassem a sós.
Park Jimin poderia dizer ser apenas um impulso e medo de ser causador da morte do rei de Orion, no entanto, por mais que em algum momento de sua vida pudesse se arrepender, ele sentia que estava fazendo mais do que o certo, sentia-se merecedor de estar ali e pretendia não se afastar. Tinha a sensação de culpa em seu coração e nada apagaria seus registros, contudo, usaria aquilo como uma lição, o transformaria em um aprendizado para lhe lembrar que independente dos problemas e dúvidas que surgissem, existia um alguém disposto a bem mais do que poderia imaginar, uma alguém que moveria céu e terra por si. Então, sentindo-se protegido como nunca antes, suspirou contra a pele sensível do pescoço de Jungkook e se deixou adormecer.
Jeon sorriu o apertando contra si. Por alguns minutos encarando a feição serena do ômega,o Rei de Orion se questionou o que poderia ter se passado na mente do garoto para o fazer deixar Eros e estar ali, em sua cama e em seus braços, mas sabia que aquilo seria apenas um detalhe que seria tópico da conversa que teriam em algumas horas mais tarde. Jungkook não mentiria, estava feliz por estarem daquela forma, sentindo o calor um do outro, mas sabia que antes da calmaria e do belo arco íris, deveriam enfrentar mais uma tempestade, suportar os trovões agressivos e intensos. Mas aquilo era somente um detalhe para alguém que esteve preso em um tsunami.
Em meio ao seu sono, Jimin suspirou profundamente ao ter novas visões, mas não eram de vidas passadas: Park Jimin se via a alguns anos atrás, quando a sua existência tornou-se questionável para si. Haviam tantas marcas em seu pequeno corpo e alma, ferimentos que não se curariam enquanto não compreendesse o porquê de serem um marco em sua vida; Jimin precisava abrir seus olhos e a mente, compreender que para cada ato,existe uma consequência, mas que antes de todos esses fatores, há um porquê.
Algumas horas depois, Jimin acordou, podendo sentir-se leve e livre de qualquer incômodo corporal. Sabia que se devia ao fato de que havia aceitado a presença de Jungkook em sua vida, compreendido que aquela ligação entre ambos não deveria ser rompida,contudo ainda se mantinha apreensivo, pois sabia que Luna estava entristecida pela ausência de Black, já que o lobo de Jeon não havia se manifestado com sua presença naquele castelo. Ao olhar para seu lado e encontrando a cama vazia,suspirou amargurado e sensibilizado, como se estivesse sendo abandonado e desprezado; a realidade era que seria necessário alguns dias para que aquela sensação deixasse de existir, pois Jimin estava vulnerável com seus sentimentos, sentia medo do alfa o odiar por ter sido imprudente.
Ao ouvir a porta daquele quarto ser aberta e um ômega adentrar o dormitório, Park se encolheu feito uma criança amedrontada que aguardava a represália dos pais. Sabia que sua imagem seria mal interpretada, vista como uma pessoa se vitimizando e manipuladora, afinal, todos lhe enxergavam como um monstro incapaz de amar alguém. Seu olhar se abaixou até suas mãos que apertavam o cobertor que cobriam suas pernas, deixando claro que esperava pelas palavras agressivas, as ofensas diárias e o olhar de nojo que sempre seria direcionado a si. Jimin poderia camuflar muito bem seus sentimentos e ser impassível quando se tratasse de suas decisões, mas naquele momento, estando vulnerável após tomar a decisão mais importante de sua vida e estando no mesmo lugar que o alfa que havia sido denominado seu, tudo parecia difícil demais para se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...