“ Park Jimin e Jeon Jungkook eram dois nomes que ficariam na história de um grande amor, ao menos, era o que o ômega gostava de dizer para o guarda responsável pela sua segurança. O ômega era completamente apaixonado pelo alfa, se sentia encantado a cada vez que sentia sua presença ou era abraçado por ele. Mas suas realidades eram divergentes, afinal, enquanto era o filho de Park Hansol e Park Mina, os reis de Orion, Jeon Jungkook era apenas um guarda real que precisava garantir que nem mesmo uma pena encostasse em si.
E naquela manhã, quando acordou em sua cama aconchegante e repleta de almofadas, Jimin suspirou profundamente por saber que o alfa havia lhe carregado adormecido e o aconchegou em seus aposentos após uma longa caminhada e brincadeiras no jardim do castelo na noite anterior. Então, assumindo um belo sorriso em seu rosto de bochechas rechonchudas e marcadas pelas longas horas de sono, Jimin se levantou em um pulo e correu até a porta de seu quarto, onde deveria encontrar o alfa em seu aguardo, era rotina e serviço do mesmo. Ao abrir a porta e se deparar com o corpo forte parado ao lado, garantindo que ninguém entrasse sem sua liberação, Jimin o puxou pelo braço esquerdo para dentro de seu quarto, somente para lhe empurrar de encontro à parede e lhe beijar com toda a ansiedade que se encontrava transparecendo em todo o seu corpo.— Sapequinha, se seu pai aparecer aqui, será a minha cabeça que cairá sobre terra - em meio ao beijo e sorrisos, Jungkook sussurrou contra os lábios avermelhados e cheinhos.
— Amo quando me chama assim! - Ousando nos toques, Jimin adentrou suas mãos por debaixo da camisa do alfa e tocou o abdômen tonificado pelas longas horas nos campos de treinamento.
A realidade daquele casal era completamente diferente do que realmente deveriam seguir, existiam certos limites que não respeitavam, e mesmo sendo algo que poderia trazer graves consequências, ambos apenas se interessavam no quão felizes poderiam ser estando juntos. O ômega sabia que deveria se relacionar com alguém que pertencesse uma boa família, um alfa dono de terras e uma coroa para chamar de sua, Jimin estava ciente de que seus pais jamais aceitariam aquele relacionamento, compreendia que aquele amor poderia ocasionar desavenças nas quais o mais afetado poderia ser Jeon Jungkook e sua família. Contudo, mesmo tendo muitas coisas a se perder, o guarda quis permanecer ao seu lado, desejou seguir adiante com aquele romance proibido.
Sentindo o corpo de Jimin amolecer em seus braços, o alfa o impulsionou para cima e o segurou em seus braços, sentiu as pernas torneadas lhe abraçar pela cintura, assim com os braços delicados contornaram seu pescoço. Jungkook sorriu contra os lábios de Jimin, pensou em como poderia ter tido tanta sorte em amar e ser amado por uma pessoa tão dócil e única como aquele ômega, pois mesmo que houvesse um preço alto a se pagar, ainda sim valeria a pena poder viver aqueles momentos com o príncipe. Portanto, estando completamente envolvido com as carícias e beijos de Jimin, Jeon caminhou por aquele quarto até sentir a cama do menor e lhe deitar sobre os lençóis, para assim,se pôr sobre o corpo compacto e delicado.— Amor…- choramingando ao sentir os lábios de Jungkook em seu pescoço, Jimin infiltrou seus dedos nos fios sedosos e negros dele, enquanto ondulava seu quadril em busca de mais contato - Eu quero você, Jungkook!
Se deixando levar pela voz manhosa do príncipe, Jungkook rosnou contra a pele quente de Jimin e infiltrou suas mãos por debaixo das vestes do ômega, podendo tocar diretamente a cintura delicada e fina. Jeon idolatrava a imagem de Park Jimin, o enxergava como o ser mais puro e único que já pisou na face da terra, o amava com cada centímetro de seu corpo, portanto, lhe tocar exigiria uma sensibilidade na qual não teriam naquele momento,afinal, não poderiam correr o risco de serem pegos pelo pai ou mãe do ômega.
— Não agora, sapequinha. Sabe muito bem que se seus pais encontrarem essa cena, teremos graves problemas - seus toques no corpo de Jimin contradiziam o que realmente era pronunciado pela boca de Jungkook - E você sabe que odeio ser rude quando estou dentro de você, adorando seu interior e lhe comendo com devoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...