capítulo 24

131 12 2
                                    

     Era o dia de regressar para Eros, a manhã que Jimin jamais imaginou ser tão sufocante quanto estava sendo. Por toda sua vida nunca cogitou a possibilidade de sentir-se entristecido em se despedir de alguém, sua mente foi incapaz de lhe fazer criar um momento onde doesse ter que sair de um lugar onde não tinha muitas coisas, mas que existisse uma pessoa capaz de desestruturar seu emocional e o moldar da forma mais inocente e pura. Portanto, estando no aconchego do abraço caloroso e reconfortante de Jungkook, Jimin se mantinha de olhos fechados, tentando encontrar coragem para se desvencilhar daquele corpo e partir de volta para seu reino.

   Suas mãos apertavam as vestimentas de Jeon como se sua vida dependesse daquele ato, sentia seus batimentos cardíacos alterados e lhe causava certo desconforto e angústia. A realidade era que Jimin não se mostrava tão vulnerável como realmente estava, mas sabia que o alfa sentia sua relutância e seu medo. Park Jimin era um alguém que manipulava suas emoções, omitia seus reais sentimentos somente para que ninguém ousasse a lhe atacar usando seu momento de fragilidade, contudo, também era uma pessoa que não implorava por carinho, mais adorava receber, e jungkook havia lhe dado isso por aquele curto período em que estiveram juntos. Mas ele sabia, estava mais do que no momento de sair da zona de conforto, era o momento de voltar a ser o rei de Eros e o ômega que todos conheciam - ou ao menos pensavam conhecer.

   Jeon se apaixonou por aquela personalidade dócil de Jimin,se encantou com a forma  na qual ele se mostrava manhoso em seus braços, mas tinha a consciência de que aquele não era a parte que Park mais gostava em si, afinal, Jungkook havia aprendido a ler todas as entrelinhas do ômega e, com isso, aprendeu que enquanto ele se mostrasse daquela forma, o sentimento de medo e insuficiência prevaleceria em seu subconsciente. Jimin passou tanto tempo vivendo preso em seus muros de defesa, que ter de sair parecia uma ameaça a toda sua vida, e o rei de Orion não queria que seu pequeno amor se sentisse de tal forma depreciativa, bastava ter de conviver com os absurdos infundados que as pessoas lhe acusavam. Portanto, por mais que desejasse a presença do ômega ao seu lado, Jeon sabia que aquele não era o momento certo para Jimin ficar, e ele ainda esperaria esse momento chegar,se assim fosse o desejo daquele garoto.

   Deixando um leve selar na testa de Jimin, Jungkook se afastou do abraço e voltou a ajeitar os fios dos cabelos do ômega. Por mais que nada fosse verbalizado, ambos sabiam e interpretaram no olhar um do outro  as promessas de que tudo ficaria bem e não tardariam a se encontrar novamente. Então, após um último beijo delicado, Jimin deixou aqueles muros do castelo e partiu de volta para suas terras. Havia muito o que ser feito, precisaria garantir a sua segurança e de todos os outros que lhe cercavam; Jungkook não havia lhe dito nada sobre o assunto, no entanto, Park sabia que a rainha de Askia era uma grande ameaça para sua segurança e todos aqueles que fossem contra a sua soberba e ego. O ômega tinha a certeza de que ao ser renegada no reino de Orion, ela travaria uma guerra na qual planejava e desejava ser vencedora.

    Após a partida de Jimin, Jungkook voltou para o silêncio de seu escritório. Sua mente estava um verdadeiro caos, barulhenta o suficiente para se distrair  e não perceber a chegada de Kim Namjoon, esse que conhecia muito bem seu rei e entendia seus motivos para estar de tal forma. Jeon estava aliviado pela ida de Jimin para Eros, satisfeito por saber que a chegada de Lee Hye-jin não seria presenciada por aquele que estava sendo constantemente ameaçado. Nada sobre o assunto havia sido comentado com Jimin, tão pouco sobre a presença daquela mulher no castelo de Orion.

    — Sei que está inseguro com a chegada da Rainha de Askia, Jungkook - sentando-se à frente do amigo, Namjoon suspirou pesadamente ao sentir a aura intensa dele — mas lembre-se que Jimin estará seguro enquanto estiver em Eros. Teremos tempo para nos preparar para tudo o que está por vir.

   Jeon nada disse,apenas sentou-se em sua poltrona, apoiou as costas no encosto e fechou os olhos. Aquele sentimento em seu peito nunca havia prevalecido por tanto tempo, ganhado tanta intensidade como naquele momento: Jungkook sentia medo, temia em como tudo aquilo poderia terminar e qual era o nível de ameaça que sofreriam ao se negar participar da afronta de Hye-jin. Mas acima de tudo, o que mais lhe preocupava era como Jimin lidaria com mais uma ameaça contra sua vida, em como sobreviveria com mais um alguém lhe atacando.

Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora