capítulo 23

162 14 0
                                    

    Quando o dia raiou e os primeiros raios solares atingiram a vidraça do quarto real, Jungkook se mexeu por entre os cobertores, sentindo a fragrância de frutas vermelhas com um leve toque cítrico. Se recordava de quem em todas as distintas vidas que tiveram, sempre havia sempre um traço diferente em Jimin, fosse na cor dos belos fios sedosos que o acompanhava, ou no aroma que lhe atingia e o fazia rendido aos encanto de seu ômega, mas havia algo que Jeon observava: por mais que o cheiro se mesclasse com algum outro, aquela essência de frutas vermelhas persistia para lhe fazer reconhecer que seu predestinado o encantaria de todas as formas, mesmo que ele e seu lobo sempre estivessem atentos ao que o belo garoto poderia lhes causar. E Jeon se recordava perfeitamente bem de como o menor lhe despertou inúmeras emoções que jamais imaginou sentir.

   Com seus braços contornando a fina cintura, Jungkook puxou o corpo pequeno de encontro ao seu e afundou o rosto na curva do pescoço delicado de Jimin, apreciando uma das características que mais lhe instigava a se aproximar e cortejar aquele ingênuo e belo garoto. Suas mãos apertaram a pele morna - algo que sempre surpreendia Jungkook já que Jimin era naturalmente frio - o fazendo ter a oportunidade de ouvir o gemido manhoso de Park, assim como ele se tornava carente o bastante para se enroscar em si como um animalzinho indefeso. Tendo o menor apertando seu corpo, Jungkook sorriu e deixou um beijo na pele leitosa de Jimin, o que fez com que ele se arrepiasse.

    Poderia ficar mais um longo tempo Juntamente a seu ômega, lhe aquecer mesmo que as temperaturas baixas não lhe causasse incômodo, o acolher em seus braços e o fazê-lo afundar a bela face corada na curva de seus pescoço. Porém, se tivesse o intuito de passar o dia ao lado dele, deveria se levantar e organizar seus afazeres, deixando tudo nas mãos de Kim Namjoon, esse que estava sendo um grande amigo e seu braço direito naquele reino. Jungkook sabia que deveria se manter atento a seus fazeres e jamais baixar a guarda, demonstrando estar tranquilo quanto a responsabilidade da coroa nas mãos de um subordinado, sabia que o conselho seriam severos ao lhe questionar, no entanto, Jeon confiava em seu amigo e em breve, o nomearia seu conselheiro real, o que traria grande responsabilidade para ambas as partes. Kim Namjoon era bem mais que um mero empregado da corte, bem mais que um amigo de infância e que cuidou de si em diversos momentos difíceis, e Jeon Jungkook lhe dava e daria o devido valor que ele merecia.

     Deixando um leve selar na testa de Jimin, Jeon se levantou calmamente voltando a cobrir o menor da melhor forma possível e que ele achasse confortável, então, por fim, seguiu para o banheiro, onde sabia que havia seu banho preparado por uma das criadas responsável por tamanha tarefa. Por odiar o fato de ter sua privacidade violada, seu quarto tinha uma porta que lhe levaria até o cômodo, assim como também existia um outra passagem pela área do corredor; era tudo pensado para que ninguém ultrapasse a liberdade que havia dado. 

    Por alguns longos minutos, tendo o corpo acolhido pela água quente e agradável, Jeon se deixou pensar no passado,presente e futuro. Seu passado era algo que não lhe agradava, sofreu por perdas dolorosas e nas quais odiava ter de recordar, suportou a pressão da inexperiência em regi um reino sobre seus ombros, pois mesmo que houvesse sido ensinado para tamanha tarefa, ainda sim, sentia-se um garotinho segurando um globo de vidro sobre os dedos trêmulos.  Seu presente lhe agradava, mesmo que houvesse mais problemas do que soluções, mesmo que as feridas internas ainda estivessem em processo de cicatrização, ainda que os conflitos a serem vividos lhe assombrasse e o causasse medo de como tudo poderia terminar; seu presente lhe agradava, pois ao seu lado estava aquele a quem amou por gerações e amaria por milhares delas, lhe agradava por saber que apesar das constantes lágrimas e lamúrias, estavam dispostos a erguer um muro de proteção para que nada afetasse o romance que esperavam viver

    Contudo, quando se tratava de seu futuro, Jeon sentia um arrepio percorrer seu corpo, sentia a frequência cardíaca cada vez mais acelerada e o sentimento de angústia preenchendo seu peito a ponto de lhe sufocar. Sempre que pensava e em como poderia ser seu futuro, a sensação de que algo lhe destruiria se fazia viva e possível, e isso o deixava amedrontado, pois em todas as vidas que teve, a sua dor maior foi perder aquele garoto ainda adormecido em sua cama, e por mais que viessem a ter mais chances de persistirem naquele amor, Jungkook não se via preparado para mais uma vez ver o seu amor morrer. O futuro era um enigma, mas estava certo de que já sofria por antecedência, sentindo que não seria daquela vez que tudo daria certo.

Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora