Eros sentiu por longas mudanças enquanto o silêncio predominava por parte da rainha e até mesmo, do príncipe que tanto desprezaram. No entanto, com a chegada de um novo dia e a agitação no castelo, era certo de que alguém falaria alguma coisa e novas decisões seriam tomadas, e como o esperado, Jimin se absteve, se manteve calado quando lhe questionaram sobre sua opinião. O príncipe estava certo de que ali não era o seu lugar, a sua voz e pensamentos não eram de grande importância e valor para aquele reino, ao menos, não enquanto tivesse seus pais em frente ao trono. Mas para subjugar a sua maneira de visualizar a sua presença em tudo, estava Jeon Jungkook, o rei de Orion e o homem mais justo e correto que as terras pela redondeza já tiveram o mérito e prazer de conhecer.
Em seu quarto, protegido pelos cobertores que abraçavam seu corpo trêmulo e vulnerável de uma forma que jamais imaginou sentir-se, Jimin encarava a imagem do jardim do castelo pelas janelas abertas. O príncipe estava sofrendo pela rebeldia de Luna, aguentando uma série de mal estares somente pela ausência de sua parte lupina que parecia arredia a cada novo dia, sentia seu corpo interinamente dolorido, passava as noites em claro e suportava a fraqueza que sentia por ao menos conseguir ingerir algo alimentício. E como consequência, até mesmo os criados que tanto lhe desprezaram sentiam-se preocupados com a saúde instável do príncipe. Jimin sabia que Luna estava usando a sua raiva para lhe punir por todas as vezes que a repreendeu e apontou-lhe como errada de todas as situações recentes, entendia que ela estava disposta a lhe fazer agonizar antes de finalmente dar um sinal de vida. Com Luna adormecida, Park Jimin sentia que poderia morrer, o que claramente poderia ser verídico caso seu corpo venha a não suportar todos os mal estar.
Ouvindo a porta de seu quarto sendo aberta, Jimin suspirou profundamente ao sentir o aroma de Jungkook, em reflexo ao cheiro bom, seus olhos se fecharam, assim como seu corpo relaxou sobre a poltrona de frente para a janela. Em cada minuto de seus dias, o príncipe o sentia melhorar gradativamente quando tinha a presença daquele que lhe cuidava e tentava proteger, era como se Jeon Jungkook fosse seu amuleto da sorte, a sua cura para todos os problemas e dores.— Como você está se sentindo, bebê? - calmamente e como se temesse o machucar, Jeon se aproximou lentamente e se ajoelhou na frente de Jimin, o tocando levemente nas pernas cobertas.
Seus olhos preocupados não passaram despercebidos pelo príncipe, tão pouco, a forma cautelosa que o tocava. Havia cerca de uma semana desde que começou a sentir-se doente e, consequentemente, que estava vivendo sob novas memórias de vida passadas, mas o que realmente Jimin estava contando, era a forma em que Jungkook se mantinha distante e limitava nos abraços, toques e carícias. E para um ômega vulnerável e adoentado, aquilo era como se seu companheiro estivesse o repelindo lenta e ardilosamente; Jimin estava sentindo-se rejeitado, apenas não demonstrava seus sentimento e não questionava aquele que, mesmo lhe machucando indiretamente, ainda sim se preocupava consigo.
— Estou melhorando,não é como se já não tivesse passado por coisas piores - em parte era mentira, pois Jimin ao menos se levantava sem gemer de desconforto e dor corporal, mas era o mesmo de sempre, não queria preocupar ninguém além do que estipulou necessário.
Abaixando a cabeça em um suspiro e deixando um beijo nas mãos delicadas de seu ômega, Jungkook engoliu a frustração que estava sentindo por não poder fazer nada além de assistir seu garoto definhar. O alfa sabia que por trás daquele sofrimento, por trás daquela situação confusa, havia algo maior, alguma coisa que Jimin não estava contando, ou certamente, ainda não sabia. Jungkook não teve muitos contatos diretos com o lobo de seu parceiro, mas os que tivera havia sido o suficiente para saber que Luna estava adormecida por um motivo maior e que se negava a contar.
— O que acha de tomar um ar no jardim? E se sentir-se bem, podemos fazer um passeio pelo reino - a proposta era algo que Jimin não negaria em outros momentos, no entanto, sentia-se cansado para pensar em caminhar para fora do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...