| As narrativas em itálico serão versões da vida passada de Jimin e Jungkook |
Jimin sempre tivera uma beleza estonteante, encantava por onde passava, atraia alfas por seu cheiro adocicado com um toque cítrico. E naquela época não havia sido diferente. O garoto era loiro, com os fios reluzentes a cada toque dos raios solares, a pele tão pálido quanto a neve que cobria aquele reino durante o inverno de todos os anos,a delicadeza no andar e a leveza em sorrir radiante feito uma criança desconhecedora da maldade do mundo. Park Jimin era filho de comerciantes, uma família que havia deixado o reino onde viveram uma vida, somente para tentarem uma nova experiência melhor do que as que tiveram, eram pobres e donos de um sobrenome pouco conhecido, mas isso não havia sido empecilho para que o príncipe de Orion se aproximasse de Jimin e se encantasse a ponto de cortejá-lo.
Em uma cachoeira pouco conhecida adentrando a floresta que cercava o reino, um lugar que transmitia paz e tranquilidade, a serenidade que se busca em momentos de conflitos internos, esse era o ambiente favorito do garotinho bondoso. Mas naquele dia algo diferente havia acontecido: sentado em uma das pedras enquanto molhava seus pés, Jimin assustou-se com passos se aproximando e o cheiro mentolado de um alfa. Não era o que desejava, mas pelo medo do que aquela pessoa poderia fazer consigo naquele lugar afastado da civilização,o menor se encolheu retraindo todo o seu aroma.
O encontro entre os predestinados foi algo inesperado por ambos. Quando Jeon se aproximou e encontrou a imagem inocente e amedrontada do rapaz, suspirou arrependido por ter expandindo seu cheiro bem mais do que desejava; estava irritado com seu pai, chateado por toda a situação que acontecia dentro dos muros daquele castelo. A realidade de sua vida não era como muitas pessoas relatavam e almejavam ter; estava em terrível pressão de encontrar um parceiro, um alguém que pudesse governar ao seu lado com respeito e sabedoria, vivia em discussão com seus progenitores.
Era comum de que as pessoas daquela época esperassem por sua seus predestinados, natural de que um omega ou alfa se negassem a um relacionamento sério sem que fosse com aquele que a vida designou para ser seu, e por mais que o príncipe acreditasse em cada uma dessa teorias e desejasse seguir aquela “ tradição”, seus pais eram indiferentes a essa possibilidade, não acreditavam que cada pessoa tinha sua metade. E naquela tarde, Jeon Jungkook havia verbalizado sua decisão, impôs sua vontade, o que gerou uma terrível discussão infindável.
E naquele dia em questão, quando teve o primeiro contato com Jimin - ao menos naquela vida - o príncipe sentiu que finalmente poderia atender a vontade de seus pais, afinal, sem que ao menos percebesse, havia encontrado aquele a quem amaria até os últimos dias de sua vida. Soubera que poderia conquistá-lo e fazê-lo seu companheiro. Por mais que acreditassem na ligação que tinham um com outro, para Jeon era nítido que haveria a necessidade de construírem bem mais do que lembranças de um amor de séculos passados, por mais que existisse traços e rastros de um sentimento puro e forte em seus corações, não era o bastante naquela vida e ainda mais sendo dois desconhecidos.
Com a frequência cardíaca acelerada e as mãos com um leve suor causado pela agonia de ver aquele garoto retraído por medo e insegurança de estar em um ambiente solitário com um alfa, Jungkook se aproximou calmamente e sentou-se a pouco mais de dois metros de distância. Seu intuito era transparecer confiança, fazê-lo perceber que jamais o machucaria ou lhe tocaria sem a dada permissão. Então, sem saber exatamente o que dizer para confortar Jimin, o príncipe apenas suspirou removendo suas botas de seus pés e os mergulhou naquela água cristalina.— Não irei lhe machucar! - as palavras foram sussurradas, afinal, sabia que a qualquer alteração ou aumento de sua voz faria com que o omega se retraísse bem mais do que se encontrava.
Jimin se surpreendeu. Sabia quem era o rapaz a seu lado a poucos metros de distância, tinha conhecimento de seu papel naquele reino. O menor sabia o quão incomum era um príncipe estar dedicando suas palavras para um plebeu desconhecido e imigrante, entendia de leis e tinha conhecimento de que qualquer coisa que fizesse poderia ser condenado à forca. Portanto, optou pelo silêncio e desvio de olhar.
Aquele havia sido o primeiro encontro de muitos que vieram, em muitos deles, Jimin se mostrava inseguro e amedrontado com o que tudo poderia se transformar, mas no momento em que finalmente se mostrou para o príncipe e se deixou confiar no seu omega soube que mesmo que o universo conspirasse contra ambos, estariam sempre dispostos a se reencontrarem em vidas futuras. Park se permitiu aproximar-se daquele que lhe arrancava belos sorrisos e lhe proporcionava momentos intensos e felizes. Então, com o passar do tempo e encontros nos quais eram desconhecidos por todos daquele reino, aquele sentimento de vidas passadas se enraizaram novamente, surgiu ainda mais forte do que em todos os anos - era o que se esperava após cada nova vida e experiência de luta para finalmente terem o final feliz que tanto almejavam.
Quando o primeiro beijo aconteceu entre eles, Jimin sentiu-se radiante ao lhe deixar confiar em alguém que estava consigo por anos e vidas, e assim foi ao terem o primeiro toque íntimo e repleto de sentimentos. Jungkook se apresentou diante a família de seu omega, pediu sua mão em casamento e assim firmaram um noivado sem de fato mencionarem o rei e rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...