Talvez fosse a forma na qual Jimin pronunciou suas palavras, ou como tenha dado o aviso de algo importante estava prestes a acontecer, no entanto, em um situação como um todo e a maneira em como escolheram viver e levar adiante seu relacionamento, seja a única justificativa para que o alfa travasse e não esboçasse nenhuma reação diante os olhos felinos e zombeteiros de Park Jimin e Luna. Por outro lado, o nervosismo falava mais alto e o coração de Jungkook batia contra seu peito como se desejasse sair e voltar quando toda a situação estivesse resolvida. Enfrentando aquela realidade , Jungkook se via como um completo covarde, um garotinho amedrontado que precisa correr até os pais para questionar o que deveria ser feito.
Como resultado e arrancando uma leve gargalhada de Jimin, esse que achou adorável as reações de seu alfa, Jeon o tirou de seu colo com certo carinho e um toque de agilidade e se levantou, somente para lhe olhar mais uma vez e partir daquele quarto como se sua vida dependesse daquilo. Como um criança arteira e desinibida, o príncipe se jogou com as costas contra o lençóis de sua cama e encarou o teto dourado de seu quarto, suspirou profundamente e se perguntou o que deveria ser feito para que sua vida tivesse apenas momentos como aquele, onde se entregava completamente aos encantos e cuidados de Jungkook e esquecia que existia um mundo e pessoas que lhe odiavam com toda essência existencial em seus corpos. Afinal, todo ser humano merecia um momento de tranquilidade, e consigo não deveria ser diferente.
Filho único, dono de um responsabilidade na qual poderia significar sua ruína emocional, Jimin sempre teria um conflito a ser resolvido e decisões meticulosas a serem tomadas; por mais que a vida seja feita de altos e baixos, pedregulhos em meio o caminho e espinhos a cada esquina da avenida chamada destino, para o príncipe o preço se tornava alto e a recompensava poucas vezes compensava,com sinceridade e veracidade, se um dia lhe fosse questionado o que realmente valeu a pena, ele diria que seria o fato de ter aquele alfa ao seu lado e lhe amando como ninguém nunca poderia ser capaz. Ser príncipe não era uma grande dádiva que carregava com orgulho, ser o próximo sucessor de um reino extenso e próspero não lhe enchia os olhos de brilho, nada daquilo realmente importava para si. O básico era suficiente, somente Jungkook e a certeza de que ele estaria consigo - independente de romanticamente ou não - era o que realmente importava para si. Portanto, muitas das vezes Jimin acreditava que nem sempre as melhores coisas da vida para alguns, poderia ser nada para outros, afinal, tinha tudo a sua disposição, mas pagava um árduo preço por isso.
Sabendo que o alfa não voltaria para seu quarto,ao menos não naquele momento, Jimin se acomodou em sua cama e fechou os olhos enquanto puxava um dos travesseiros de encontro a seu peito, o abraçando como gostaria de ser acolhido. Sua respiração se tornava leve e a mente deixava de ser barulhenta, queria finalmente admirar o silência e aproveitar a oportunidade de estar sozinho e longe de qualquer pessoa, então, sentindo que aquela parte caótica lhe dava trégua, o ômega relaxou liberando qualquer traço de tensão que seu corpo poderia ter criado inconscientemente.
E diferente do príncipe que quase ressonava contra os lençóis sem ao menos se preocupar com o horário do dia, Jungkook se encontrava andando de um lado para outro, em frente a Kim Namjoon e Kim Seokjin, fazendo com que o casal se entreolhasse confusos e tentasse compreender o que de fato estava acontecendo e no que poderiam ajudar. Ambos encaravam o Rei como se estivessem diantes a uma pessoa a ter uma crise existencial, como se ele pudesse surtar a qualquer momento e fugir para as colinas mais distantes que Eros e Orion já poderiam ter visto, o que lhes levava a crer que o motivo de vê-lo de tal maneira teria o envolvimento de um certo ômega denominado por Park Jimin.– Jeon! - o grito agudo de Jin assustou o alfa que se mostrava prestes a abrir uma cratera naquela biblioteca - Pode sentar essa bunda magrela e dizer o porquê de estar desta forma? Quando te deixei com Jimin, não pensei que resultaria em você surtando desta maneira.
O alfa encarou o amigo como se estivesse a ponto de lhe confessar uma enorme atrocidade cometida, como se sua vida fosse aniquilada ao ter aquelas palavras sendo expulsas por sua boca e verbalizada para que ambos compreendessem sua situação. Jungkook suspirou buscando se acalmar, se obrigando a pensar que aquele não seria o fim do mundo e que seria um assunto comum a qual precisava apenas de certos conselhos, o que obviamente parecia ser impossível de acontecer, ainda mais quando sentia que Black parecia uma cachorro abanando o rabo para o dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...