Talvez aqueles fossem os melhores momentos da vida de Jimin, Talvez acordar todos os dias sobre o calor e conforto do abraço de seu alfa fosse o que realmente necessitava e faltava em sua vida conturbada, afinal, o ômega não diria que Jungkook era a salvação de seus maiores pesadelos em meio a escuridão, entretanto poderia dizer que ele era aquele que segurava sua mão sempre que pensasse estar em queda livre. Não havia apelo emocional, nunca haveria dependência romântica, ambos seria o parceiro um do outro, mas nunca aquilo que mais poderia feri-los. O amor que Jimin começava a sentir era puro e inocente, incapaz de destruir alguém que significava muitas coisas, e nenhuma delas eram ruins.
Quando acordou pela manhã, após longos dias se permitindo descansar e recuperar sobre o aconchego de sua cama, Jimin finalmente acordou disposto para começar a uma nova rotina, mesmo que em meio a ela, tudo seja complexo e repleto de altos e baixos. Foram mais uma longa semana preso naqueles aposentos sob vigia de Kim Seokjin e Jeon Jungkook, dias nos quais deseja apenas poder se levantar da cama e caminhar pelo castelo como era costumeiro fazer no meio da noite, afinal, as coisas ainda mudaram: odiava sentir os olhares das pessoas, sentia-se sempre sufocado a cada vez tinha de estar presente a mais de três pessoas.
Naquele dia, Jungkook não estava ao seu lado como havia sido costume, e mesmo que se sentisse chateado, apenas ignorou a ausência dele e seguiu para seu banheiro, onde se despiu e tomou um banho relaxante e calmo. Apesar da mente conturbada e barulhenta, ainda sim conseguia suspirar aliviado por não sentir mais nenhum incômodo corporal, as dores nãos e fizeram presentes, e talvez fosse pelo afastamento de seu pai, o que ocasionava do lobo do rei ser incapaz de ter algum tipo de contato consigo. Ao retornar para seu quarto, se surpreendeu ao encontrar uma mulher deixando suas roupas sobre sua cama, o que lhe fez franzir o cenho pela volta da quebra de suas regras por parte de sua mãe. Ignorando a presença da beta que lhe olhava como se aguardasse a próxima ordem, Park se vestiu sentindo que as dores de cabeça do dia poderiam começar a qualquer momento.
Com a feição carregada de raiva, o ômega deixou aquele quarto batendo a porta atrás de si, anunciando que todos os seus planos de um dia passifico foram soterrados por um simples ato, mas que tinha sido o bastante para sentir sua privacidade ser invadida. Degrau por degrau, os olhos afiados e a respiração revelando que poderia se tornar agressivo a qualquer momento, o príncipe caminhou a passos firmes até a sala de jantar, onde encontrou sua mãe em companhia de Seokjin, esse que parecia tenso sobre a presença da ômega. Era certo de que não se gostavam, apenas mantinham o decoro um com o outro.
Dispense aquele beta dos serviços prestados a mim, você sabe muito bem que odeio pessoas entrando e saindo do meu quarto, se aproximando como se realmente se importasse com meu bem estar - puxando uma das cadeiras se sentar, Jimin encarou sua mãe com um olhar frio e ameaçador.
Não sou responsável pela decisão de ter alguém cuidando de você. Seu pai tomou a decisão mesmo que tenha dito as suas preferências - com a voz retraída, demonstrando não segurança em conversar com o próprio filho, Minji se defendeu enquanto mantinha seu olhar sob a xícara em suas mãos.
Perdendo um pouco da tensão, Jimin apoiou suas costas contra o encosto da cadeira e fixou seu olhar para algo além de Seokjin, esse que apenas se manteve em silêncio sabendo que não deveria fazer parte de uma conversa e desavenças que não lhe envolvia. O ômega poderia dizer que sentia muitas coisas enquanto estava sob a presença de sua mãe e tendo-a agindo de tal forma, mas não conseguiria formular nenhuma palavras se caso lhe fosse questionado. Seria cético a tudo que envolvia Park Minji.
Onde estão meu pai e Jungkook? - engolindo a seco, Jimin voltou a focar sua atenção em algo que não fosse instável, afinal, quando se perdia em um olhar vago, era indiscutível dizer que ele estava se afundando em sua mente caótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...