Capítulo 09

196 20 0
                                    

     A mente humana é responsável por toda a coordenação motora do corpo, é ela quem envia comandos e estimula a existência de movimentos corporais, assim como também será responsável por cada pensamento. E  com Jimin, tudo parecia mil vezes mais intenso, pois ao acordar em sua cama após uma noite terrível de sono, seus braços se encontravam pesados e erguidos em direção a porta de seu quarto, onde se encontrava uma das criadas que fora designada a cuidar de si. De certa forma estava sendo uma ameaça para aquela mulher: aquele sonho lhe fez ter reações nas quais não lhe fazia sentir- se bem. Estava a ponto de machucar um inocente.
    Em primeiro impulso, se colocou de pé em defensiva; sabia que todo o seu reino teria mais um motivo para lhe chamar de monstro. Seu corpo ainda trêmulo e com traços de gelo poderia ser interpretado de diversas formas, mas por um momento ele enxergou nos olhos daquela criada a possível compreensão que tanto almejava, pôde perceber que por mais assustada que estivesse, não tinha medo de se ferir: era como se aquela pessoa diante si, entendesse e soubesse que jamais seria ferida, ao menos, não intencionalmente.
   Jimin desejava expulsá-la daquele quarto e lhe proibir de se aproximar novamente, mas não conseguiria devido a forma como estava assustado e absorto a real situação. Portanto, mesmo com o olhar preso naquela mulher, não percebeu o momento em que se aproximou de si e lhe tocou calmamente os fios e face gélida em um carinho que lhe fez suspirar e marejar os lindos olhos azuis intensos. Era o primeiro afago após anos, o primeiro toque desde que se permitiu ser castigado por sua situação física e por toda a culpa que carregava em seu âmago. 
    Viver uma vida de solidão o fez ser carente de atenção e carinho,o fez se acostumar com ausência de algo tão natural da vida, a forma na qual escolheu se castigar era uma verdadeira covardia de sua mente; por mais culpa que sentia, por mais que vivesse sobre  o sentimento de insuficiência e de ser uma ameaça para todos ao seu redor, jamais seria aceitável e saudável viver daquela forma:até mesmo as pessoas mais complexas devem receber algum tipo de carinho e afago.
    Quando se deu conta do que estava acontecendo, Jimin se afastou novamente e se encolheu no canto superior do quarto. Não sabia o que poderia acontecer naquele momento e por mais que estivesse sentindo-se acolhido por aquele breve carinho,não sentia-se seguro o bastante para permitir uma aproximação extinta em sua vida. Com o olhar de volta à mulher que desconhecia,o menor se perguntou o porquê de alguém que deveria ter medo de si, estaria tentando lhe transparecer aconchego, lhe mostrar que poderia e era digno de receber carinho  sincero e verdadeiro. 

        — O que faz no meu quarto? sabe que não permito que se aproximem! - por mais que sentisse estar sendo desnecessário em sua postura rígida e palavras secas, Jimin apenas engoliu aquela sensação ruim em seu peito.

      Com o olhar mais compreensivo que tinha, a mulher se aproximou mais uma vez e o fez segurar suas mãos, demonstrando querer apenas lhe ajudar. Jimin era um bom rapaz e queria proteger até mesmo aqueles que desejavam lhe machucar, gostaria de garantir a segurança do povo que passaria a chamar de seus súditos, e com aquela de idade um pouco mais avançada não seria diferente.
    Por anos se acostumou a viver sob olhares amedrontados e xingamentos a qual lhe fazia duvidar de sua capacidade e humanidade, se deixou tornar natural algo que deveria ser visto como abuso: Jimin aceitou a imagem que construíram de si, aceitou e assumiu um posto no qual jamais deveria ser entregue em suas mãos. Portanto, estar recebendo aquela atenção, enxergando a insistência naquela mulher o fazia criar incontáveis questionamentos, suposições nas quais não tinham uma solidez, mas eram acompanhadas de fundamentos seguros e sustentados por todos aqueles que lhe encaravam como uma grande ameaça.

        — Vossa majestade pediu para que lhe despertasse por essa manhã e lhe orientasse no que necessário fosse até que devesse subir ao trono…- carinhosamente, como se estivesse diante de uma criança amedrontada, a mulher sorriu minimamente enquanto permitia que Jimin - inconscientemente- acertasse suas mãos - mas, também quero que me aceite como sua cuidadora, aquela a quem poderá se aproximar sem medo, aquela a quem jamais lhe julgaria

Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora