A dor é necessária de diversas formas, se torna terapêutica quando se faz dela um aprendizado para não errar novamente. O comodismo significa a destruição de tantas coisas; pessoas, sentimentos, planos e objetivos. Esse ato de iludir pode destruir diversos sonhos, apagar o brilho de alguém que jamais mereceria passar por coisas semelhantes. Dizer que cada tombo que se leva na vida, cada ferida e cicatriz faz a pessoa ser mais forte nem sempre deve-se ser aplicado a todos, haverá aqueles que se encontraram calejados, suportando o peso do mundo nas costas desde a primeira queda, portanto, aquilo que salva um, pode significar a morte de outro. A dor destrói, mas em alguns casos pode libertar, mesmo que exista diversos termos para liberdade.
E para Jimin, que se encontrava distante de todos a mais de cinco dias, sentir não era mais uma opção, ao menos, não quando tudo à sua volta se tornava ambíguo e sem o mínimo sentido. Gostaria de que sua vida tivesse mais picos de felicidade ao invés de caos e incertezas, se perguntava como seria a experiência de viver dias de calmaria e tranquilidade sem que nada lhe obrigasse a chorar e pensar na possibilidade de desistir de tudo. Mas Jimin sabia que, por mais difícil de entender e cruel que fosse, tinha consciência de que tudo aquilo era uma forma de provar a sua resistência, desafiar até onde poderia suportar. Em uma concepção de fatos e jornadas metafóricas, é comum de se deparar com uma situação na qual exija sua força máxima, onde terá de carregar uma tonelada de frustrações e incertezas. Mas cabe o racional ser predominante,afinal, se o limite é pela metade, ou divida pelo terço, isso lhe dará um longo percurso e repetições de ida e volta, mas nada se compara com a sensação de um corpo e mente saudável. O tempo é amigo da angústia e inseguranças, influência nas decisões mais importantes que serão tomadas: enquanto as viagens de carga acontecerem com mais repetições, mais tempo terá para tomar a decisão correta. E Jimin tinha conhecimento dos fatos, apenas não sabia como colocá-los em prática, portanto, de nada serviria se sua vida tivesse um rumo mais simples e menos doloroso, ele sempre encontraria algo para lhe confundir e lhe fazer se lamentar para ter uma experiência menos destrutiva.
Não havia se instalado em alguma casa ou se escondido em um lugar distante,o oposto, Park Jimin estava visível para quem desejasse lhe ver e encontrar. Sentado na cozinha daquela pequena cabana onde os guardas de Eros descansavam a cada anoitecer, o menor encarava suas mãos segurando a xícara da bebida quente que lhe dava mais disposição para suportar as longas horas dos dias. Por mais que fosse um ato imprudente de sua parte, algo arriscado,Jimin aguardava a chegada agressiva de Hye-jin, afinal, as notícias de que ela e suas tropas se aproximavam haviam sido espalhadas por todo reino, assim como soube que Jungkook e Namjoon convocaram o exército dos reinos aliados. Aquela guerra estava em uma proporção tão grande que Jimin ao menos conseguia pensar de forma positiva, seus pensamentos estavam constantemente o levando a acreditar que grandes perdas seriam acometidas.— Vossa alteza, temos notícias da Rainha Lee Hye-jin - ao ouvir a voz do alfa comandante dos guardas daquela área de proteção, Jimin suspirou e lhe direcionou o olhar.
— Suponho que ela esteja cada vez mais perto e não tardará para estar nessas terras - suas palavras não carregavam nenhum tipo de emoção, apenas havia cansaço e exaustão.
— Precisamos das suas ordens,alteza! Precisamos que as informações cheguem ao castelo e que a guardas seja montada. Se aquela mulher chegar nos vilarejos, a destruição será enorme.
Mesmo que não fosse aquele a comandar o reino, Jimin sentiu-se obrigado a assumir os conflitos. Por mais que não existissem nenhuma pretensão de sua parte naquela guerra travada, o ômega sabia que não poderia se afastar e deixar tudo nas mãos de sua mãe e dos aliados a Eros, sua moralidade e índole jamais o permitiria agir covardemente. Ele aceitou a ira de Hye-jin, lhe desafiou e garantiu que sangue seria derramado caso ela insistisse em aniquilar aquela paz que permaneceu em todos os reinos desde a dinastia de seu pai,portanto, mesmo que fosse seu último feito e que ainda fosse visto e sendo xingado dos piores nomes que poderiam existir, cumpriria sua promessa, afinal: Um bom rei protege seus súditos mesmo sendo odiado. E mesmo não tendo a coroa sobre seus belos fios, agiria como um Rei.
Instruções foram dadas e decisões precisaram ter sido tomadas, portanto, quando o guarda voltou a lhe deixar só, Jimin se vestiu confortavelmente e deixou aquela cabana. Sob os olhares atentos daqueles que temiam o que viria a acontecer com o conflito, o ômega subiu em seu cavalo e tomou sentido ao castelo,onde precisava encontrar-se com Jungkook e Namjoon. Tinha consciência de que seria atacado por suas decisões e afastamento, no entanto, faria com que ambos lhe ouvissem e aceitasse sua proposta para colocar um fim em tudo o que estava por vir.
Em uma hora, Jimin se encontrava no jardim daquele castelo,apeando do animal e ignorando os olhares questionadores sobre si. Então, em passos ágeis e certo de que encontraria sua mãe na sala do trono em companhia de Jungkook e outros aliados para acabar com aquela situação,Jimin suspirou profundamente voltando a sentir a presença de Luna após ter lhe permitido adormecer por aqueles dias que se passaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...