O mundo não se importa se você morre ou vive. Ele está constantemente recriando novos obstáculos e se adaptando a pessoas mais fortes, criando um novo caminho para aqueles que mostram mais resistência e força de vontade extrema: em um looping temporal vicioso, os seres humanos são apenas um experimento, um estudo de quem é mais forte ou mais fraco, honesto ou quem está disposto a tudo para assumir uma posição onde o respeito é exigido,ou se tem outros para se curvar aos pés de alguém. Em uma lista de regras e oposições, está claramente explícito que aquele cujo nome ocupa um lugar na faixa de desistência será denominado como covarde.
Adepto a tamanha teoria, Jimin se visualizava em uma papel exercente daquele cujo nome seria aclamado como superior e destemido homem cuja força seria sua declaração de soberania. Contudo, por mais que seus sacrifícios houvessem lhe colocado em um posto de alguém insensível e vingativo, o fizesse uma pessoa egoísta por usar tudo a seu alcance para ser uma pessoa maior figurativamente, ele sabia que sua máscara um dia cairia e todo aquele barro que esculpia sua imagem invisível seria lavado pela água da chuva, então o seu eu ferido e marcado por mãos asquerosas estaria sendo visto a olho nu, suas cicatrizes estariam amostras. Príncipe, Rei ou o que mais pudesse ser chamado, independente de tais postos, em algum momento ele demonstraria sua fraqueza e seria atacado, morreria como em muitas outras vidas passadas.
Com a mente tranquila após as lembranças que se permitiu ter, Jimin se manteve preso em seu escritório, distante de sua realidade e de tudo o que pudesse lhe afetar naquele momento de aflição. Por anos esteve recluso para sua proteção, se manteve escondido nos muros daquele castelo e longe de qualquer pessoa que desejasse aproximar-se de si, mas naquele momento, sentado no chão frio enquanto abraçava suas pernas juntamente ao corpo e encarando a claridade da tarde que se aproximava cobrindo as terras que governava, ele se questionava sobre seus feitos.
Seus olhos sonolentos sabiam o que estava diante deles e como tudo aquilo havia tido início,então lentamente, ambos ganharam uma tonalidade avermelhada,os cílios pesavam por segurarem as lágrimas que começavam a embaçar a visão - antes - limpa. Jimin estava vulnerável, abatido e inseguro dos próximos passos a serem tomados. Tinha a decisão de visitar o reino de Orion, queria ver o alfa mentiroso e garantir que nada acontecesse, assim como também gostaria de findar aquele impasse que havia criado por medo. Mas por que parecia tão complicado se levantar, arrear um cavalo e partir em viagem juntamente com alguns guardas? Por que sentia seu corpo travar como se suas decisões fossem as mais tolas? Por que sentia-se aprisionado em uma escuridão onde as portas de saída estavam abertas, mas continham grades fixadas nas paredes impedindo sua passagem? Eram tantos pensamentos e perguntas, tão intensas que lhe causavam a enorme vontade de chorar e pedir por socorro.
Ele sabia que deveria se forçar a ficar de pé, tinha a certeza que seus passos deveriam ser os mais ágeis possíveis, até mesmo seu racional parecia estar junto a si para que tomasse as rédeas de sua vida sem medo de arriscar. Mas não sabia como, não conseguia mover um mínimo dedo, todos os seus membros pareciam travados desde o momento em que deslizou do sofá para aquele chão frio. Jimin ainda estava preso nas lembranças, sentindo seu coração doer, sua respiração desregulada por querer chorar e não conseguir, cada centímetro de seu físico adormecendo como se estivessem imobilizados a anos. Ele estava em transe, mas era algo bom e que lhe daria a pouca sensação de otimismo para tudo o que viesse a fazer a partir daquele dia: Park Jimin estava apenas tendo pensamentos e passando por questionamentos que todo ser humano um dia teve ou terá - obviamente em distintas situações - mas a realidade era tão significativa que o ômega, por mais perdido que estivesse, saberia quais trilhas seguir e qual porta abrir, ao menos, havia ficado claro para si após aquela lembrança.
Jimin queria correr e deixar tudo para trás apenas por alguns minutos e horas, desejava se erguer em uma única direção e se afundar no abraço mais caloroso que um dia pôde sentir por uma vez apenas, mergulhar nos únicos braços que seriam capazes de lhe proteger com unhas e dentes, assim como também o faria: Park Jimin almejava se aproximar de Jeon Jungkook e lhe abraçar implorando para que cumprissem as promessas, para que ele fosse o alfa que um dia lhe jurou zelo e segurança de tudo e todos, o menor queria o refúgio que tanto buscou e jamais imaginou encontrar, ainda mais sendo nos braços de alguém que seria renegado por si. Escrevendo certo em linhas tortas,o destino de ambos mais uma vez estava esbofeteando o ômega e lhe mostrando que por mais que se esconda, jamais fugiria do que já estava escrito: eram eles e mais ninguém, deveriam viver aquilo que estava preso em seus corações, insistir em uma história que passava de geração e algumas décadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...