O ser humano tende a se entristecer sempre que algo lhe é tomado, fosse um objeto ou um sentimento ao qual sempre viveu dentro de seu corpo, e para Jeon Jungkook, olhar o corpo de Jimin inerte naquela cama por dias seguidos, por noites que pareciam não ter fim a cada expectativa de que acordaria e teria os belos olhos lhe encarando, tudo parecia conspirar contra sua crença e seus sentimentos positivos. Então, a teoria se aplicava, Jungkook se via cada vez mais abatido, exausto ao pensar que Black estava tão preso em uma ilusão quanto si, acreditando que a realidade não seria aquela em que mais se apegaram fielmente.
Se foram longos dias distante de suas terras, portanto estava mais do que no momento de regressar e atender a seus súditos, mesmo que seu desejo fosse prevalecer ao lado do ômega ainda preso em seus sonhos tranquilos e seguros de toda a maldade que um dia enfrentou e teria de suportar quando despertasse. E, após passar quatro semanas velando o sono e descanso de seu doce menino, Jeon se forçou a levantar ao amanhecer, se obrigou a vestir suas roupas e apreciar a respiração leve de Jimin, tendo a certeza de que ele ficaria bem e seria muito bem cuidado.
Black rosnava em seu subconsciente, o arranhava em busca de lhe machucar, pois aquilo estava sendo uma afronta para o seu instinto protetor, era como estivessem desafiando as promessas que fizeram para o ômega vulnerável. No entanto, Jungkook apenas tentava ignorar, mesmo que colocasse Jimin como prioridade,mesmo que o amasse com cada célula de seu corpo, ele tinha deveres a cumprir, responsabilidades a serem seguidas; Park Jimin estaria à frente de tudo em sua vida, mas naquele momento, ele sabia ser prudente regressar a Orion e certificar-se de que tudo estava seguindo a favor de seu pronunciamento antes de sua missão em Eros, e não seria como se o ômega estivesse desprotegido e ele não fosse retornar em alguns dias.
Ao ouvir toques na porta daquele aposento, Jeon suspirou tocando as mãos imóveis e pequenas de Jimin sobre o leito, as acariciando como se segurasse a porcelana mais delicada e sensível. Park Jimin era o sinônimo de delicadeza, não como se fosse vulnerável e fraco, era o oposto, o príncipe era tudo o que de mais forte poderia ser descrito no mundo, mas sua aura era terna e juvenil, inocente e delicada como as pétalas de uma flor. E tudo isso fazia com que Jungkook o olhasse como olhos repletos em um brilho de admiração e certeza de que tinha o mundo em suas mãos, de que era o alfa mais sortudo que pisou naquelas terras.
“ Se ousar a deixar nosso ômega sozinho e desprotegido, juro que farei os seus dias serem dolorosos feito o inferno, Jungkook” a ameaça de Black ecoou em sua mente, causando um calafrio no corpo de Jungkook, o obrigando fechar os olhos em agonia. Às vezes, quando seu lobo conversava consigo, a forma grave em que sua voz ecoava em sua mente lhe causava náuseas, talvez fosse pela forma em como ele demonstrava dominância e exigia a sua.“ Acha que quero me afastar? Acha que não estou me corroendo por dentro com a possibilidade de lhe deixar aqui? Não seja tolo e ingênuo, Black, o meu desejo é permanecer aqui com ele , quero regressar para Orion como Jimin ao meu lado. Mas, eu sou o rei daquelas terras, preciso me fazer presente e atender o chamado de meus súditos.” Jungkook pontuou, fazendo com que Black revisasse seus intensos e negros olhos. Claramente, se dependesse de sua parte lupina, Jeon Jungkook seria um carrasco, com objetivos muitos bem detalhados e em todos eles, somente uma pessoa teria grande relevância e significado em sua vida.
“ Não me julgue como alguém desprezível, Jungkook. Você sempre soube que minha prioridade e determinação eram encontrar nosso ômega e lhe proteger, aquelas pessoas e seu reino são apenas consequências e distrações que o destino colocou em nosso caminho. E você sabe o que penso e faço sobre distrações” como se existisse um cantinho no interior de Jungkook, onde o lobo se escondia, Black sentou-se e controlou os movimentos de sua cauda, demonstrando estar baixando a guarda agressiva contra a parte humana.
“ Para você agir assim, tão agressivo e imprudente, significa alguma coisa. O que sabe e está me escondendo?” franzindo o cenho em confusão e devido as mil e uma possibilidades que se passava em sua mente, Jungkook sentiu Black relutante; não havia um motivo específica para o lobo se mostrar daquela forma, ele apenas queria fazer com que Jungkook se corroesse em curiosidade e incertezas: de fato, era um lobo vingativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...