Aos olhos de outras pessoas, Park Jimin não deveria sentir medo, não deveria ser uma alguém tão vulnerável como vinha mostrando no decorrer dos tempo. Mas esqueciam que dentro de seu peito batia um coração que sentia por todas as suas ações, um órgão capaz de se partir e virar estilhaços nos quais levariam longos e árduos dias para se juntarem mais uma vez, e todo esse descuido e insensibilidade fazia com que o príncipe se afeiçoasse apenas com seu alfa e os amigos do mesmo, faziam com que mais ninguém fosse bem vindo a sua vida, o que de certa forma seria o mais saudável para si e sua mente instável.
Por anos Jimin implorou para que alguém lhe ouvisse e se aproximasse,lhe desse o mínimo de atenção essencial para a vida de uma ser humano, mas com o passar do tempo e conhecendo todas as faces das pessoas, compreendeu que não precisava abraçar um alguém disfarçado de inimigo, a presença de alguém não influenciaria em nada em sua vida. Mas, quando perdeu toda sua confiança nas pessoas, Jungkook chegou em sua vida e Park Jimin sabia que poderia se tornar dependente de Jungkook, entendia que poderia chegar um momento em que viesse a mascarar seu bem estar com a presença daquele alguém que lhe amou e cuidou independente das circunstâncias, no entanto, também reconhecia que não deixaria esse dia chegar, não faria de Jeon Jungkook uma válvula de escape. Seu alfa seria seu companheiro, aquele que seguraria sua mão e o ajudaria a permanecer de pé,mas nunca aquele alguém cujos os braços lhe carregam, impedindo que seus pés tocassem o chão e fizesse suas próprias escolhas.
E com esses pensamentos em mente e a certeza aquecendo seu peito, Jimin deixou Eros em companhia de Jungkook e o casal Kim. Obviamente, quando foi dito que passaria um tempo com o alfa em Orion, Ji-hoon desejou estrangular o genro, alegando que ele estava lhe tirando seu filho, no entanto, após uma longa conversa de que estaria de volta em alguns dias, Jimin sentiu seu pai lhe abraçar choroso e ressentido. Era perceptível que Park Ji-hoon estava se tornando cada vez mais protetor com Jimin, se deixando levar pelos instintos fraternos , no entanto, também sabia o momento certo de parar e deixar que seu menino caminhasse com suas próprias pernas e escolhesse seu destino.Por um momento, pensei mesmo que seu pai mataria o Jungkook, Jimin - sob o calor dos braços de seu marido, Seokjin olhou para o ômega sonolento.
Isso tudo é fingimento. Papai gosta de Jungkook, apenas quer se mostrar um pai protetor, quer ser uma ameaça - confessando com a voz levemente rouca, o príncipe sorriu pequeno e apoiou sua cabeça no ombro do alfa, assim, recebendo um beijo nos fios cheirosos.
Deixaram as terras de Eros ao clarear do dia, assim poderiam fazer uma viagem tranquila, mas que resultaria em suas chegada ao entardecer. E pelo horário, por ter se tornado um lobinho sonolento, Jimin não escondia o quão desejava adormecer em um lugar macio e quentinho, mas que naquele momento os braços calorosos de seu alfa lhe serviam de bom agrado.
E por toda a manhã, ambos seguiram a viagem com o desejo de alcançarem as terras de Orion o mais rápido possível, assim teriam um longo tempo de descanso e somente no dia seguinte, teriam de lidar com tudo o que ficou estagnado sem a presença do governante daquelas terras. Portanto, ao chegar da tarde,quando se viram nos muros do castelo, Jeon e Namjoon sequer acordaram os ômegas adormecidos em seus braços, apenas o ergueram e seguiram cada um para seus aposentos, deixando que todos os seus pertences fossem pegos pelos criados.
Em seu quarto, com Jimin aconchegado em seu colo, enroscado em si como um filhotinho de gato, Jungkook se aproximou do leito confortável e que acolheria o corpo pequeno e magro, o colocou sobre o acolchoado e o cobriu com um dos cobertores estendidos naquela cama. Por alguns minutos, Jeon sentou-se em uma poltrona ao lado da cama e se permitiu a contemplar o ressonar de seu companheiro, se deixou admirar a forma calma que ele se entregava ao mundo dos sonhos. Jungkook odiava ouvir os relatos da época em que Jimin deitava em sua cama e mal conseguia fechar os olhos sem que pesadelos e seus pensamentos lhe assombrassem, sentia a raiva dominar cada centímetro de seu corpo por se recordar de quando o conheceu e enxergou em seus belos olhos o quão o cansaço era seu aliado. Por esse motivo, sempre que encontrava seu doce menino adormecido, ou quando ele pedia para adormecer por algumas horas, era o primeiro a ajeitar o leito e lhe zelar por todo o tempo necessário.
Prometo que cuidarei de você,baby! - levando sua destra para os fios negros espalhados sobre o travesseiro branco,Jungkook o acaricoou como se tocasse a coisinha mais delicada de todo o mundo, e para ele, Jimin realmente era o ser mais delicado que seus olhos tiveram o prazer de contemplar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice prince: Principe do gelo[ Fanfic Jikook]
FanfictionPark Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares; Jeon Jungkook seria alguém melhor do que fora anteriormente,seria mais corajoso e protetor,impediri...