《 Chapter 5 》

445 69 20
                                    

Já faltava mais do que um pouco de sal nas coisas cotidianas de Sanji, já faziam dias que ele estava pensando em começar a realmente interagir com o esverdeado já que até o momento ele só poucamente comentava em uma ou outra foto que Zoro postava, não que ele quisesse que o outro saiba que estava curtindo suas postagens, queria ser o mais invisível possível.

Mas isso já era coisa que não podia mais controlar, já que em todos os seus comentários ele recebia coraçõezinhos e alguns eram respondidos pelo próprio esverdeado. O que causava mais surtos de gay panic no loiro que rolava infinitamente em sua cama tentando não fazer muito barulho para Zeff não perceber, o que era meio falho já que nunca soube controlar direito suas emoções.

Sanji poderia não saber, mas em algumas poucas vezes Zeff chegou a olhar pelo buraco da tranca e ouvir pela porta para verificar se o garoto estava bem por se assustar toda vez que repentinamente ouvia ele se remecher todo. E Zeff também entendia melhor do que ninguém que gostar de alguém era bem mais do que só romance e trocas de carinho, principalmente cuidando de um, não de sangue, filho desde pequeno. Em parte ele queria que o menor se desse bem com a outra pessoa, e outra parte lhe jurava caçar até os confins de Marine Ford se magoassem seu pequeno.

Desde que o mais velho “soube/sem querer descobriu” sobre o menor, ele não lhe julgou ou lhe botou para fora de casa, por achar que ele tinha total liberdade de escolher com quem ficaria no futuro. Por mais que não parecesse, ele até concordava com a tal bandeira colorida embora não fosse parte dela, afinal, todos tinham sua liberdade de opinião.

Mas ainda assim se preocupava com Sanji, o garoto surtava a cada momento que via as fotos do cabelo de grama, e não seria tão cedo que pararia.

Quando ia sair de perto da porta, um grito estérico meio abafado foi ouvido e sem exitar o mais velho chutou a porta com tudo pensando no pior.

-- O que aconteceu cabeludinho? - perguntou agitado depois de um palavrão por parte do loiro menor ser emitido.

-- Pai! Você quebrou a porta!?

-- Esquece a porta! O que aconteceu? Você me assustou com o grito estérico!

-- Não foi um grito estérico!

-- Então era grito de quê? Felicidade que não era - cruzou os braços.

-- Era de felicidade-..

-- Felicidade? Tu achou um rato foi? Porque com esses dias de chuva só tá entrando praga aqui dentro.

-- Ai que nojo pai! Você sabe que eu tenho pavor desses bichos - um arrepio passou por sua espinha -- Foi outra coisa que aconteceu.

-- E o que seria pra ter um grito estérico daquele?

-- N-nada. - seu rosto queimou quando relembrou o que aconteceu, o mais velho apenas suspirou e deixou de lado.

-- Se a pessoa te pediu em casamento, eu quero que ele venha adequadamente me pedir a benção, não gostei nem um pouco da fase daquela vez com a garota de nome de comida que veio às pressas, de vestido de casório, pedir minha benção.

-- A Puddin não foi uma fase, pai!

-- E por que vocês não se conversam mais? Além do mais você só tinha 15 anos na época! Nem tava na idade de se casar ainda.

-- A gente tava apaixonado! Não tem como o senhor controlar até isso.

-- Bobagem, se realmente fosse paixonite já estavam acasalando nesse momento.. Digo, não façam isso, só depois do casamento!

E bateu a porta, agora quebrada, do quarto deixando para trás um Sanji sem saber se continuava a explicar sobre a garota ou deixava por assim. Mas sua atenção voltou ao celular assim que ouviu um novo Plin de mensagem na tela.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora