Se passava mais um dia “normal”, as coisas estavam ficando mais agitadas do que aparentava para Sanji e Zoro, principalmente para o cabelo de grama. Depois do incidente em que os pais de ambos descobriram seu namoro ás escondidas, uma grande repercussão em apenas um vídeo mostrando a cena se formou, e claro, começou a gerar fofocas. Mas nada que fosse preocupante, até o momento.
Sanji conseguiu um desconto no cinema para assistir qualquer coisa que quisesse com um acompanhante, inicialmente não queria ir naquele dia mas quando olhou mais a fundo no site do local, viu algo que para ele era bastante tentador.
A oportunidade era ótima e aproveitaria o dia em que Zeff estava bastante ocupado com filas e mais filas de clientes.
Rapidamente arrumou o “palco” e estava encenando suas possíveis falas para fingir que não seria nada de mais além de um pequeno super desconto em bilhetes de cinema.
-- Qualquer filme que quisermos? - o mais alto questionou.
-- Qualquer um - Sanji sorriu grande, o esverdeado pensou um pouco -- Tem algo em mente?
-- Estava pensando em assistir o novo filme daquela saga que estávamos assistindo certo dia, aquela de nome estranho.
-- Quer assistir o novo filme de Two Piece? Tenho certeza que vai sair um pouco caro..
-- Mas você pegou um desconto, não? De qualquer forma, podemos escolher qualquer outro filme.
-- Vamos assistir esse então, também estou curioso pelo que colocaram no trailer.
Os dois já estavam no cinema e se surpreenderam quando chegaram por fim na fila, sem nenhum dos dois perceber aquele dia era a véspera de dia dos namorados e por isso, tinha o desconto no ingresso.
-- Bom dia! Gostariam de participar de nosso jogo especial com desconto? Exclusivo apenas para hoje e amanhã, role um dado de 6 lados e faça um beijo digno de cinema para ganhar um belo descontaço no ingresso! - animadamente o atendente de ingressos falou, Sanji deu um grande sorriso.
Era exatamente essa proposta tentadora que viu, e estava fingindo não saber que a viu antes de saírem.
-- Não precisa, já temos um desconto-.. - o loiro não deu tempo para o esverdeado terminar.
-- E de quanto seria esse desconto?
-- Mais da metade do ingresso. Quer tentar? É fácil, apenas role o dado e o número que parar você terá que dar o beijo de acordo com essa tabela - tirou de um saco plástico uma tabela emoldurada com 6 tipos de beijos -- O beijo que for digno de uma cena de cinema ganha os maravilhosos 50% de desconto!
-- Parece uma total idiotice, e se por acaso você desfalar o que acabou de falar, caso alguém consiga? - Zoro fechou a cara.
-- Mas é uma bela oportunidade, não acha? Se for mesmo verdade, podemos conseguir bem mais do que o desconto inicial que eu consegui!
-- Ainda assim..
-- Não sejam tímidos! Amanhã será dia dos namorados, que tal presentear seu parceiro com esse belo beijo? Além de que poderão ver um filme sem pagar quase nada!
O esverdeado pensou um pouco enquanto Sanji tentava esconder seu sorriso, a tempo estava curioso com o melhor que o outro poderia fazer e ainda poderia viver uma cena dos tantos romances que já viu, por curiosidade, é claro.
Sem mais o dado foi rolado pelo balcão e um dos melhores saiu, beijo italiano, e na exata hora o loiro quase andou para trás olhando a tabela emoldurada, realmente viveria uma das suas séries românticas favoritas.
O momento foi único quando sentiu o esverdeado bem perto de si, aquele calor que ele emanava juntamente ao loiro que estava a ponto de pirar e Sanji só deixou o momento fluir.
Não pode descrever com palavras o que sentiu depois que abriu os olhos novamente, mas tinha certeza de que borboletas estavam voando livremente em seu estômago, estava nas nuvens. Olhou ao redor e só viu o atendente de cinema boquiaberto, sinceramente Sanji duvidava seriamente aonde Zoro havia aprendido a beijar tão bem.
-- No final das contas, fomos os primeiros a ganhar aquele treco - o esverdeado sorriu enquanto o loiro ainda demoraria um pouco para voltar à realidade.
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎