《 Chapter 9 》

379 58 3
                                    

Hoje seria o dia em que Sanji devidamente ficaria cara a cara com Zoro, sua ansiedade estava nas alturas mas ainda estava decidido que encontraria com ele.

Os dois já haviam combinado onde se encontrariam e Sanji faria de tudo para que aquele dia fosse totalmente perfeito. Desde roupas até a conversas já ensaiadas, o dia seria o mais perfeito clima para se conhecerem pessoalmente, ou era isso o que o loiro pensava, naquele mesmo dia o clima não estava nem um pouco bom.

Parecia que o dia estava contra o loiro e o azar abraçado a ele, pois no meio do caminho para a sua cafeteria favorita, All Bluendiny, que também era o ponto de encontro deles, começou a chover e pegando ele desprevenido por não ter levado um guarda-chuva. Assim chegando com roupas molhadas no estabelecimento junto de nem ao menos ter levado uma troca de roupa, e a piorar, aquelas eram suas melhores dentre as melhores roupas de seu guarda-roupa.

Nem sequer o encontro havia começado e o loiro também foi atingido por uma xícara de café quente em sua camiseta branca por conta de uma bela atendente que tropeçou em uma pedrinha que colocaram no chão. Seu azar nem passava perto de terminar, pois além de outras coisas que lhe aconteceu, o esverdeado demorou a chegar por conta da chuva ao qual só aumentava. Sanji até pensava em desmarcar o encontro, mas não foi tão rápido do que Zoro chegar acompanhado de alguém lhe guiando por conta do mal senso de direção.

Assim que ele chegou a cafeteira o mesmo estava quase todo respingado de água, os sapatos cheios de lama e as roupas quase coladas ao corpo. Para o loiro aquilo até que não era um azar mas sim vista dos deuses. Demarcando muito onde cada parte de seu corpo ficava, principalmente com a calça um pouco justa que estava quase totalmente colada em sua pele.

-- Aah que chuvão - reclamava olhando as mesas procurando alguém com a descrição que leu pela internet.

Seu olhar então cruzou com o loiro que agora estava aos estraçalhos por conta de seu azar e lhe deu um sorriso de ladino antes de chegar perto da mesa. Nesse instante o loiro estava começando a travar, mas lembrou-se de que “se travasse não teria mais chances com Zoro” e teve de se próprio obrigar a fazer o corpo responder.

-- Clima ruim, não é? Mó temporal - reclamava o esverdeado, enquanto o loiro mentalmente surtava mil vezes.

-- É, aparentemente o dia está contra nós. Mas mesmo assim cá estamos - tentou não olhar o outro, mas era impossível, estava pirando e surtando ao mesmo tempo.

-- Acredito que ele não vá muito com nossa cara - riu do que próprio falou -- E poderei perguntar se essa mancha e cabelo bagunçado também fazem parte desse dia ruim?

-- Ah bem, infelizmente fazem parte. Teve algum doido que colocou uma pedrinha no chão e uma atendente derrubou café quente em mim - começou a falar distraidamente as coisas que lhe aconteceram, aos quais eram no mínimo algumas mas ainda muitas para serem seguidas umas das outras.

Sem nem perceber, o loiro estava falando normalmente com Zoro, algo que estava surpreso consigo mesmo pois pensou que seria difícil, já que estava travando desde o início e por tal achou que não duraria muita conversa, mas cá estava ele, conversando normalmente com o outro.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora