Não sabia nem como, ou quando havia chegado essa cena mas só sabia que aproveitaria ela até o final.
Sanji no momento se encontrava sentado no banco traseiro de um carro luxuoso parado em um lugar qualquer beijando Zoro. A cena não poderia ser menos agitada possível, os dois levemente vermelhos e com a cabeça em branco aproveitando o momento raro.
Assim que o beijo vicioso dos dois terminou, deram pequenos selinhos sem intenção de se separarem. Ambos atualmente eram de maiores e tinham a mesma idade, separados apenas por alguns meses entre os aniversários, e os dois incrivelmente partilhavam o mesmo sentimento um pelo outro desde que começaram a conversar entre si, ou sendo, Sanji descobriu pelas ações que Zoro não gostava tanto de garotas, desde bem cedo.
O loiro se perguntava como uma simples saída depois de algumas semanas de conversa pessoalmente havia chegado a esse ponto, em sua cabeça nada mais fazia sentido por repentinamente um clima pegar entre eles dois e este mesmo clima se seguir até a atual cena.
Fora do carro estava frio enquanto dentro do carro nem precisava de aquecedor para ficarem quentes, aquela pegação entre si já rendia calor o suficiente e não estava nem perto de querer acabar.
-- Que horas são? - o loiro perguntou abafado.
-- Não importa muito, importa? - respondeu antes de novamente colarem suas bocas.
-- Falei que voltaria em certa hora para meu pai, se eu não ligar ou falar que vou atrasar, é capaz ele me rastrear - afastou-se um pouco para respirar.
-- Seu pai é tão extremo assim?
-- Ele é capaz até de te dar um pé na bunda com a perneta de madeira dele se achar que está me machucando emocionalmente.
-- Isso não vai ser possível, até porque, não tem como eu querer machucar você mesmo que um dia eu realmente queria, estou indefeso contra um loirinho bonitinho - sorriu ladino.
-- Não sou apenas um loirinho bonitinho sabia? Sei várias coisas também - falou brincando.
-- Eu sei, por isso nos encontramos ao acaso - deu um pequeno sorriso e se afastou do mesmo -- Agora dá uma falada com seu pai, eu realmente não quero que ele te rastreie e me dê um pé na bunda - o loiro não se contém em rir da fala alheia.
-- Acredito que não mesmo, deve até doer sobre - pegou o celular enquanto ria, mandou algumas rápidas mensagens de texto e novamente estavam para aproveitar sozinhos.
Nesse momento Sanji novamente se perguntava como ou quando apenas uma saideira havia chegado a esse ponto, não que estivesse reclamando, muito pelo contrário, mas só queria entender como de algo simples como conversar e se divertir com a presença um do outro, se tornou beijos calorentos dentro de um carro luxuoso num clima de frio.
E ainda mais, se perguntava mentalmente como Zoro havia conseguido saber o que era desde tão cedo, sendo que Sanji mal sabia ainda o que tanto era já que gostava de ambos dois lados dos gêneros. Talvez ele fosse Bissexual, ou apenas um gay diferente, nem ele mesmo sabia dizer o que acontecia consigo mesmo.
Só sabia de uma coisa; Gostava muito de Zoro e não lhe trocaria nem por Nami, que era seu maior amor antes de conhecer o esverdeado.
.・。.・゜✭・Cabo capítulo, e talvez até a fanfic 👀 depende de vocês se continua ou não (~‾▿‾)~
* Notinhas: Eu super adorei escrever essa fic, mesmo que bem curtinha com capítulos variando de 500 à 600 palavras, foi uma "terapia" pra mim que tava bastante ruim.
Um detalhe é que eu tava ruim querendo escrever algo pra esquecer das coisas bem no dia que voltei a escrever essa fic, e aí eu me deparei com o primeiro capítulo que ainda estava interminado e fiquei mó felizão só pelo jeito da escrita.
Isso daqui simplesmente é uma pérola de todo um perfil inteiro :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎