《 Chapter 2 》

627 75 5
                                    

Já era a segunda vez na semana que encontrava o mesmo perfil em seu feed inicial mas agora não postava fotos de apenas paisagens, agora a tal pessoa aparecia nas fotos com no fundo lugares que o loiro desejava visitar mas não podia ir por conta de seu trabalho de meio período na cozinha de restaurante e seu pai que lhe enchia de perguntas sobre onde ia toda vez que saia.

Vergonhosamente havia explicado para seu velho que não gostava de homens musculosos com tanguinhas no Havaí, mas mesmo assim seu velho havia visto aquela foto e visto o botão de "seguir" sem querer apertado naquela agitação toda, nada tirava de sua cabeça que seu único filho era gay mas tentava não demonstrar que lembrava daquele acontecimento.

Sanji já estava no limite, explicou mais de uma vez para o mais velho que não era gay e gostava únicamente de mulheres de corpo saliente, e embora já havia tirado imediatamente o "seguir" daquele perfil, nem ele e nem Zeff paravam de lhe encher o saco.

Não entendia o porque, dentre todos esses anos nunca nem sequer lhe apareceu perfis de homens em seu feed e agora que havia aparecido, parece que o aplicativo estava a entender que o loiro curtia essas coisas, pois pelo seu incrível azar, não foi só o botão de seguir que sem querer foi apertado, mas também o de curtir não só uma foto mas como duas fotos das quais a mesma pessoa estava usando tanguinha.

Em seu feed na semana, essa seria a segunda vez que ele aparecerá lá no meio das inúmeras garotas de salientes corpos e era a segunda vez que o loiro colocava como "não recomendar" o perfil daquele mesmo homem.

Depois de inacreditávelmente se cansar de ver as belas moças, Sanji saiu das inúmeras abas com as mesmas abertas e bloqueou a tela do celular logo depois jogando em um canto qualquer de sua cama, precisava de um belo banho frio para tirar todos aqueles pensamentos da cabeça e esvaziar seu quartel de memórias para poder agravar mais delas, ou não conseguiria passar aquele dia "sobrio" sem se lembrar do ocorrido ou se estressar com a má atuação de seu pai sobre fingir não saber da sexualidade do próprio filho.

Uma coisa que Sanji não contava era que, ele se lembraria até no banho daquela mesma pessoa e um acontecimento aconteceria dentre o banho, algo se levantou.

-- Maldito.. cabelo de grama maldito. - sussurou para si mesmo enquanto sentia seu rosto ficar quente vendo aquela cena, não sabia se ele havia pintado ou era natural, mas só sabia que o tal homem tinha um cabelo verde e espetado que lembrava muito a grama.

E mesmo depois do banho, Sanji continuou a ver aquela cena que tanto lhe estranhava pelo fato de quem ele estava mantendo em pensamentos, mesmo que tentando de varias formas expulsar ele dos pensamentos, não conseguia de jeito nenhum. Ou era genjutsu ou era Kamui, mas vida real que não era, era nisso que ele queria acreditar. Mas infelizmente para ele, era totalmente real e seus esforços para se aliviar também foram totalmente reais.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora