《 Chapter 1 》

1.3K 92 41
                                    

Em uma bela tarde onde se poderia ver o sol se pondo, um garoto de cabelos loiros longos se ponderava pela internet vendo perfis atrás de perfis de garotas enquanto levemente surtava com as mesmas.

O garoto finalmente fizerá seus 18 anos e sentia que finalmente havia amadurecido, então foi o mesmo procurar sua primeira bela dama para finalmente lhe tornar mais adulto, finalmente poder fuder, e ter a companhia de alguém que lhe faça feliz todos os dias.

Estava a passar pelos inúmeros perfis que apareciam em sua tela do celular quando em meio a todos um perfil de alguém lhe chamou a atenção, não era uma garota ou sequer parecia uma, pelo contrário, era a foto de uma paisagem bonita de um lugar que planejava viajar futuramente, O-Pieceland, uma ilha onde vários influenciadores e pessoas chiques viajavam para comprar tudo do bom e do melhor com paz interior.

O loiro logo se interessou nas fotos e quis ver se haviam mais fotos dentro do perfil da pessoa, mas um de seus erros foi achar que era uma bela moça que tiverá postado as fotos sem antes ter visto a foto de perfil. E com bastante expectativa abriu o perfil daquela pessoa, mas se surpreendeu, e muito, ao ver que era um homem daqueles que postava foto na academia.

Deu um salto da cadeira tentando tirar o perfil da tela de seu celular o mais rápido antes que alguém visse, além do mais, ele podia estar em seu quarto mas não estava sozinho em casa e a qualquer momento Zeff, seu pai, poderia entrar contudo sem bater na porta. Ou simplesmente Spawnar atrás dele, o que realmente aconteceu no momento.

-- Cabeludinho, o que está fazendo? - a voz do mais velho assustou mais uma vez o coitado do loiro que tentava ferozmente pegar o celular antes dele cair no chão, mas parecia que o celular estava com sabão de tão escorregadio.

-- Nada! - rapidamente afirmou assim que seu velho lhe perguntou.

-- Não me parece com um nada” - pegou o “escorregadio” celular com facilidade e o loiro sem exitar se levantou para pegá-lo de volta

-- Epa, epa, com calma. Por acaso estava vendo conteúdo inapropiado para estar nessa agitação toda? - levantou ao alto o aparelho.

-- Não, senhor! Pelo contrário, pai - se pôs nas pontas dos pés mas desistiu de pegar o aparelho assim que viu que o mais velho continuaria com o braço no alto.

-- Então eu vou ver o que você tanto vê neste treco - avisou agora olhando a tela do mesmo, instintivamente o loiro menor tentou pegar de volta por achar que na agitação havia entrado em alguma outra rede social, ou pior, em sua galeria de fotos, por o mesmo ter acontecido um par de vezes.

-- O..o senhor poderia me devolver? Não há nada de interessante para se ver nesse treco, então poderia fazer-me o favor..?

-- Cabeludinho com essa agitação toda eu vou começar a achar que você estava vendo coisas erradas, devo confiscar seu celular? Além do mais você não está mais trabalhando por conta desse aparelho.

-- Não! Não deve não, e não estou vendo nada de errado, só me devolva, sim? - implorou.

-- O que tem de mais em dar só uma olhadinha? Não vai te fazer nenhum mal se você não tiver vendo coisas erra-.... - nesse momento Sanji poderia afirmar com toda a certeza de que não mais andaria naquela terra, seu coração parou de bater assim que o mais velho parou a frase no meio.

Demorou alguns momentos, os olhos de Zeff vageavam dentre o filho e a tela do celular, depois de algumas vezes dessa pequena repetição o mais velho entregou o aparelho nas mãos do menor e tossiu em falso.

-- Não sabia que curtia essas coisas, devo me desculpar se descobri cedo de mais - saiu do quarto deixando o mais novo sem entender nada.

Seu olhar então foi direto para seu celular e seu rosto queimou assim que entendeu a fala do mais velho.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora