《 Chapter 31 》

78 7 0
                                    

Sanji já estava impaciente de esperar no grande carro da família de Zoro, que facilmente poderia ser confundido com uma limusine de pequeno porte, o esverdeado havia prometido a Sanji lhe levar na casa dos morenos para que o mesmo conhecesse, já que o esverdeado já havia conhecido a casa dos loiros e também a de Law semanas atrás.

O vidro fumê esfumado na cor preta desceu com o comando de Sanji, necessitava pegar o ar gélido de fora para que não abrisse a porta daquele carro e fosse atrás do Marimo por ele mesmo, odiava ter de esperar muito ou ficar plantado. Mas logo o loiro voltou a subir o vidro se arrependendo instantaneamente quando o vento gelado entrou no carro aquecido, aquele seria o primeiro de alguns dias de frente fria.

– Quer uma música para acompanhar o aguardo, senhor? - Alfred, o motorista da pequena limusine e cuidador especificamente de Zoro, perguntou ao loiro quando viu sua impaciência.

– Não precisa, Alfred.

Assim que Sanji cruzou os braços, Zoro apareceu batendo na janela do carro avisando que o loiro não teria mais que esperar no carro.

– Demorou, estava fazendo uma faxina em casa por acaso? - o loiro questionou saindo do carro luxuoso e deu um grudado assim que sentiu o vento frio bater.

– Quase isso.. - riu sem graça, o outro lhe olhou de modo safado.

– Oh, então você tem muito pornô debaixo da cama, pensei que você fosse diferente - disse em tom malicioso – De qualquer forma, vamos logo entrar, eu odeio frio - andou a passos rápidos para a porta da casa.

– Se eu tivesse isso embaixo da cama, Perona veria e falaria pro meu pai, ela vive mexendo nas minhas coisas - suspirou.

– Então qual seria o motivo da de-.. - Sanji se calou assim que viu o tamanho da casa alheia, era tudo chique e com cores neutras que não faziam o estilo de Zoro.

Sanji pode jurar com seu ser que cada uma das decorações que haviam na casa custavam muito mais do que poderia imaginar, até mesmo as poucas coisas religiosas dali, e agora fazia sentido o mesmo poder viajar a qualquer hora e quantas vezes quisesse, além da pequena limusine e motorista particular, claro.

Estava deslocado na imensidão do que era uma casa de ricos, como poderia sequer pisar em algo tão chique e ainda ser apenas o Hall de entrada? Sanji estava ficando vermelho de vergonha, no máximo sua própria casa era humilde comparada com aquilo.

– Por favor não ligue para essas coisas todas, foi meu pai que as comprou - pegou a mão alheia e foi lhe direcionando para as escadas que chegariam a seu quarto.

– Seu pai tem um gosto bastante.. Refinado.

– Não acho muito, sem contar as coisas religiosas, não entendo muito o significado de nenhuma.

– Vocês devem ser bastante ricos, não..? A renda do InstaneO'Pic deve ter ajudado também..

– Ricos? É tudo da loja do Chinês ou 25 de Março, só a casa em si mesmo que deu um trabalhinho - o loiro subitamente parou sem acreditar – Que foi?

– Só estou surpreso.. - balançou a cabeça negativamente espantando seus pensamentos.

  Assim que chegaram ao quarto de Zoro, Sanji pode relaxar um pouco depois de seu nervosismo entrando em uma casa chique, o quarto do esverdeado era como um normal de qualquer pessoa, coisas penduradas na parede, alguns livros numa prateleira e a tinta verde fosca em tom claro se destacava entre o quarto todo, como uma forte marca sua.

– Essa sim é a parte mais interessante de casa, entendo a maioria das coisas daqui - o esverdeado falou sentando-se em sua cama enquanto o loiro explorava o lugar.

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora