Era de noite quando o loiro ouviu um Plin de notificação do InstaneO'Pic, alguém havia postado uma nova foto ou vídeo, e no momento Sanji estava vendo um vídeo de culinária Brasileira para saciar o gosto culinário de seu amigo comilão que parecia ter encarnado a Magali e não querer mais desencarnar.
Nem ao menos vendo a notificação por completa, já pausou o vídeo e entrou direto no aplicativo. Ele estava deitado em sua cama com certa preguiça e com o sono quase batendo, mas no mesmo momento que o aplicativo se abriu por totalmente, a primeira foto do seu feed lhe tirou todo o sono que tinha no momento.
Era novamente o mesmo cabelo de grama aparecendo no seu feed. Que raios o loiro havia feito para merecer constantemente atualizações e aparições na tela inicial daquela pessoa, sendo que nem ao menos seguia ele? Já havia inúmeras vezes marcado ele como "não mostrar novamente" e "não recomendar" mas ainda assim ele aparecia lá como se fosse sua assombração pessoal.
Nessa vez, Sanji bufou e decidiu por um fim naquilo tudo, iria criar outro perfil e excluir para sempre aquele que atualmente tinha. Claro que perdería maioria das mulheres que seguia, mas ainda assim, haviam muitas as quais nem sequer viu ainda então estava determinado a achar novas garotas de biquíni!
Mas em um momento de desleixo, abriu sem querer a descrição da foto ao qual havia sido acabada de postar, e logo depois da foto tinha um vídeo de alguns minutos mais longo do que os Weel's que faziam copia aos Shooters do Yoontiuby.
Nesse momento Sanji não pode pensar uma única coisa, se concentrou em ler a longa descrição da foto e sem perceber deu um mini sorrisinho, algumas das palavras estarem escritas de modo errado não foi o que lhe fez sorrir mas sim seu mal senso de direção. Sem perceber novamente, se pegou assistindo ao vídeo junto à foto com seus fones de ouvido baratinhos mas que já duravam mais de dois meses.
De primeiro momento o loiro se sentiu queimando, ouvir pela primeira vez a voz daquele que tanto estava odiando era uma coisa totalmente diferente de apenas ver as fotos sem ler descrição, a voz grossa mas boa de se ouvir do cabelo de grama foi o suficiente para fazer Sanji ter um mini gay panic, além do mais, estava ouvindo de fone de ouvido.
Mas conforme o vídeo foi passando, se teve mais presente o sorriso no rosto do loiro, e mais avante, agora sim se podia ouvir uma risada gostosa vindo dele por conta novamente do senso de direção do esverdeado. Sanji realmente desacreditava que um homem grande daquele poderia saber de tudo mas não sabia direções ou escrita básicas, era algo cómico para ele, nem parecia que ele tinha toda a marra que vivia mostrando em suas fotos. Não que Sanji realmente tivesse visto todas as fotos dele..
E no momento mais relaxado daquela noite, por fim olhou pela primeira vez o nome do user daquele perfil do cabelo de grama, até o momento não havia nem sequer passado perto dele e muito menos lido a descrição do perfil, era a primeira vez que leria o nome dele.
"Roron._Zoro" e com descrição afirmando o fato de que esse era realmente seu nome, Zoro Roronoa, era um nome deveras diferente. Não mais diferente do que seu próprio sobrenome, o sobrenome que tanto Sanji repulsava desde que se conhece por gente, o de seu pai verdadeiro que felizmente faleceu nos mares depois que mecheu com a "grande mãe errada".
Agora Sanji sabia não só como ele se chamava, como também sua voz e que não tinha muito senso de direção, agora não mais parecia que ele era o marrento que tanto se mostrava nas fotos, e olhando um pouco mais a fundo, ele tinha um gosto deveras peculiar..
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎