《 Chapter 18 》

211 27 2
                                    

Sanji estava boquiaberto, não conseguia entender de onde surgiu tantas pessoas as querendo saber mais de si. Por conta das tantas pessoas lhe rodeando e tirando foto de si sem sua permissão teve de sair as pressas da cafeteria junto de seus amigos que lhe acompanhavam por uma vida toda.

-- Cara, desde quando você virou tão famoso assim? - Luffy lhe perguntou assim que chegaram na grande casa de Luffy.

-- Também não sei - respondeu depois de inalar uma grande porção de ar.

-- Ainda estou surpreso, de um dia para o outro começaram a te olhar mais e alguns não eram olhares contentes - falou Ussop sentando na espaçosa cama do quarto.

-- Nem quando Luffy começou a namorar com o Law, que é um baita de médico conhecido, ele foi olhado assim.

-- Talvez seja o efeito lateral ou coisa do tipo, aquilo sobre o mundo girar - o moreno mais novo falou.

-- O que o efeito colateral tem haver com o mundo dando voltas? - Ussop questionou -- Mas de qualquer forma, pra gerar isso sempre precisa de um motivo. Sanji você recentemente virou influencer ou coisa assim?

-- Longe disso, meu velho não iria gostar nada dessa ideia e confiscaria meu celular de novo - suspirou.

-- Se não é isso, o que mais poderia ser? - Luffy ficou confuso -- Talvez, por telepatia descobriram ele?

-- Luffy, telepatia não existe e por que descobrir apenas eu? - o loiro lhe corrigiu.

-- Para os aliens da espiral fazerem uma sopa com sua sobrancelha estranha porque é um ingrediente raro! - falou em tom de preocupação com o amigo.

-- Ok.. Saindo dessas teorias de aliens do Luffy, então vamos pensar o que você fez antes disso tudo começar. Saiu com alguém? Beijou um famoso? Por acaso foi o centro das atenções na festa mais badalada da cidade que você saiu escondido de seu pai ou de novo tentou se casar mas dessa vez com alguém rico?

-- Ussop, tem como esquecer a coisa do casamento e festa badalada? Essas coisas não foram nada de mais.

-- Se você diz.. - logo o cômodo foi preenchido por um silêncio que durou alguns momentos.

-- Pera um pouco, você não estava saindo com um influencer nesses tempos? - o mais novo e o loiro agora olharam para o de nariz grande.

-- Sim.. Mas o que tem haver? - questionou mas logo se tocou do motivo -- Ah! Mas o início das saídas já foi à bastante tempo, até agora não tinham me olhando tanto depois da primeira saída.

-- Então nos encontramos no zero de novo. Mas, a quanto tempo isso tem acontecido? Esses olhares.

-- Hm.. - o loiro pensou um pouco -- Depois da minha saída no cinema com ele e.. Por Enel! - Sanji começou a ficar envergonhado.

-- O que foi? Não me diz que ele é dos filmes eróticos?

-- O que é isso? - perguntou o moreno mais novo.

-- Nada não, Luffy. Mas então, ante ontem foi véspera de dia dos namorados..

-- Foram ver um filme romântico? - os dois amigos falaram juntos.

-- Não. Mas naquele cinema tinha uma promoção de desconto muito bom, quem fizesse um beijo digno de cinema pagava apenas metade do ingresso e o acopanhante não pagava. E eu ganhei o desconto..

-- Não me diga que você beijou ele na frente de uma multidão querendo ingressos, né? Ainda mais ele sendo alguém famoso e provavelmente tendo fãs dele pelo redor.. Né?

-- Advinha. - Sanji revirou os olhos envergonhado.

-- Santo Enel, aonde você sempre se mete? - perguntou retoricamente -- Aparentemente rendeu umas boas vizualizações os prováveis vídeos.

-- Ah se fosse eu o primeiro a gravar e postar.. - Ussop resmungou baixo para si mesmo, querendo a atenção da mídia em seu perfil para mostrar suas novas invenções que próprio criou.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora