O barulho estrondoso da porta da frente sendo chutada do primeiro cômodo fez com que instintivamente Sanji e Ussop que estavam na cozinha levantassem as mãos para o alto dando um grito fino.
-- JURO QUE NÃO CLONEI A TECNOLOGIA DA NASA, NÃO SOU CAPAZ DE REPLICAR UM BOT DAQUELES!! - Ussop gritou alarmado pelo susto.
-- TAMBÉM, JURO QUE NÃO-.. pera, que? - Sanji olhou estranho o moreno sentado à sua frente no balcão da cozinha.
-- Que o que? - o moreno olhou de volta.
-- Que cês tão falando? - Luffy adentrou o cômodo com uma sacola em mãos -- Aliás, eu trouxe doces! Alguém quer também?
-- Eu quero! - Ussop se levantou da cadeira onde estava sentado.
-- É sério isso? Seu armário está cheio de doces Luffy! Até estava fazendo algo mais saudável para você, não tem como viver só de açúcares - o loiro botou a mão na cintura suspirando.
-- Tem como sim, é só comer nas refeições do dia a dia - o mais novo seu de ombros.
-- Não é disso que estou falando, açúcar de mais faz mal - o loiro lhe repreendeu e logo, mais passos de alguém se aproximando eram ouvidos.
-- Luffy-ya já não te falei para não sair na frente e não chutar a porta de casa? Já se esqueceu das regras da casa? - um moreno alto também adentrou a cozinha carregando mais algumas sacolas, olhando cada um do cômodo antes de lhes comprimentar -- Yoi.
-- Torao, regras foram feitas para serem quebradas - sorriu divertido. -- Além de que são chatas.
-- Ainda assim se você não as seguir, vou ter que cortar os seus doces por tempo indeterminado - cruzou os braços.
-- Nãão! Torao tenha piedade de seu namorado!! - fez bico manhoso.
-- Então apenas siga as regras. E antes de mais nada, vá lavar as mãos, você acabou de chegar de um lugar lotado de pessoas - o moreno menor acenou repetidas vezes indo direto ao banheiro, Law então suspirou.
-- Ainda fico impressionado toda vez que vejo, geralmente demora para convencer ele a fazer coisas assim - Ussop falou descontraidamente.
-- E acha que foi fácil o convencer pela primeira vez? - Law se sentou em uma das cadeiras do balcão.
-- E então, já conseguiram resolver essa coisa dos vídeos?
-- Ainda não, é difícil quando se mexe em algo que quase a internet toda viu - Sanji suspirou.
-- Sabe que isso tudo foi por um descuido seu, não é? Nunca se sabe quando terão fãs ao seu redor então sempre é melhor evitar esse tipo de coisa.
-- Ainda assim aquela proposta era tão tentadora, tenho certeza que você entende não é Trafalgar? - o loiro se remoeu entre luxúria e arrependimento.
-- Não opino - olhou para outro lado com um pouco de rubor.
-- Vocês deveriam começar a tomar vergonha na cara ou pode acontecer algo pior, principalmente você Sanji. Imagine se em algum ponto disso tudo seu pai visse e fosse contra? - Ussop questionou.
-- Nem me lembre. Dessde um tempo ele já está bem de olho em mim, não quero nem imaginar como ele ficaria depois de ver a sem-vergonhise do único filho - tapou o rosto com uma mão.
-- E ainda tem os pais desse influencer - o moreno mais alto relembrou -- Aliás, até quanto tempo pretende ficar aqui? Já está fazendo o segundo dia disso.
-- Eeer.. Acho que até as coisas acalmarem pela minha casa, isso com hipótese de que meu velho viu o vídeo - sorriu sem graça.
-- Você acha? - Law questionou com uma sobrancelha levantada.
-- Eeh.. Até as coisas acalmarem.. - aumentou o sorriso sem graça.
-- E se sua hipótese estiver errada e até agora você só estiver botando mais ideia na cabeça de seu pai? - de certo modo, Law estava incomodado com a “nova moradia” em sua casa.
-- Ele tem um ponto - Ussop e Luffy, que recém chegou do banheiro, concordaram com o mais alto.
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎