《 hׁׅ֮ɑׁׅ℘℘ᨮׁׅ֮ hׁׅ֮ɑׁׅᥣׁׅ֪ᥣׁׅ֪ᨵׁׅׅᨰׁׅꫀׁׅܻ݊ꫀׁׅܻ݊݊ꪀ ᴘᴛ 1 》

57 9 5
                                    

Capítulo em comemoração ao Halloween, para trazer mais conforto aos corações tristes de hoje! Estou pensando em fazer um longo capítulo, mas infelizmente isso vai depender muito da minha imaginação e ânimo.. Mas bem, tentarei! 🎃🍂

Aliás, ele não tem conexão com os outros, imaginem que esse capítulo está "solto" entre os outros caps :)

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

As batidas na porta do quarto já estavam virando socos, Zoro estava impaciente pois estava batendo naquela porta haviam mais de minutos esperando Perona vestir sua fantasia de Halloween, dentre todos os feriados este era o único em que a garota poderia se vestir como quiser e assustar crianças do jeito que sempre quis, enquanto a mesma não festejava tanto os outros feriados.

─ Perona vamos nos atrasar! O pai já está esperando a horas!

─ Não me apresse! E não são horas, não sabe esperar por 30 minutinhos? - a garota gritou de dentro do quarto.

─ Foram mais do que 30 minutos, vômito rosa!

O esverdeado iria novamente bater na porta, tinha certeza de que estava quase arrombando aquela porta de tanto que estava batendo nela, mas subitamente a mesma se abre revelando por fim a garota.

Sua fantasia se baseava em um filme de terror no qual estranhamente havia gostado, uma máscara com luz neon com X cortando os olhos, um grande martelo colorido e junto a isso manchas de sangue falso pela roupa toda. Já a fantasia de Zoro era um simples vampiro de cabelos verdes.

─ Sabe que não vamos para uma balada neon né? - o esverdeado falou de forma retórica.

─ E você sabe que não vamos pra um lugar clichê - retrucou ─ Vamos para nada mais e nada menos do que a grande festa na praia da cidade ao lado! Luz neon nunca deve faltar.

─ O que tanto tem de mais nessa festa na praia? Nunca entendi o motivo de tanta gente vir - o esverdeado segurou sua capa de vampiro que arrastava pelo chão, havia comprado sua fantasia de últimas horas na tarde daquele dia e não conseguiu ajustar o tamanho para si, a não ser que pegasse uma menor que si.

─ Além de reunir os influencers próximos, no qual uma parte tem mais seguidores que eu? - disse de modo retórico ─ Um DJ meio famoso, aparentemente tem família na cidade ao lado e ele aproveita a chance de duas coisas num dia só.

Os altos saltos da garota soavam pela casa inteira enquanto apagavam as luzes pra saírem à festa, quando por fim atravessaram o hall de entrada com na porta um Mihawk de braços cruzados por conta da demora, esse que por sua vez estava vestido de Anjo Negro com direito a auréola e asas.

─ Pai! O que achou? - deu um sorriso com orgulho da mega produção que fez.

─ Está ótima, filha. Mas tem certeza de que vai com essa saia curta? E se fizer frio? - levantou uma sobrancelha.

─ Não vai, já verifiquei a previsão do tempo várias vezes hoje.

─ Se você diz.. Agora vamos indo? - se virou para por fim sair de casa.

[ ... ] Dentre o meio do caminho tinham conversas paralelas entre os três na pequena limusine de vez em quando, os filhos do olhos de falcão mais ficavam vidrados no celular do que no caminho em si que pegavam, afinal, confiavam em Alfred para não precisarem olhar no GPS que caminho pegar.

A garota mais velha postava vários vídeos e fotos em seu Santoury do IntaneO'pic referente à roupa que tanto estava orgulhosa de ter comprado, enquanto para Zoro não faltava conversa com Sanji, estava combinando com o loiro de se encontrarem na entrada da festa para ficarem se divertindo juntos pelo restante da noite e simplesmente esquecerem que teriam afazeres no dia seguinte, iriam curtir a noite como os adolescentes que eram.

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora