˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ Capítulo estendido por conta do dia dos namorados ꒱ | ೃ࿔₊•
Puddin já estava esperando ansiosamente há mais de meia hora, ter recebido uma mensagem de Sanji havia erguido seus ânimos por conta da repentina forma que o loiro havia lhe convidado. Fazia tempo que ela não recebia uma mensagem dele e isso acabou por faze-la esquecer de tudo o que estava se preocupando.
Passou no mínimo uma hora escolhendo qual roupa iria vestir para esse súbito encontro com ele e com a ajuda de suas irmãs, por fim pode decidir qual roupa usar. No fim das contas, não era nada tão chamativo ou de seu estilo pomposo, era apenas um vestido simples florido demarcando suas curvas e sapatilhas em tom branco neve.
Sua expressão era normal, tentando deixar o mais calma possível, mas por dentro, seu coração parecia querer sair da boca de tanta ansiedade e acreditava que iria desmaiar a qualquer momento.
O sininho da cafeteria onde marcaram se encontrar então soou pelo lugar e de modo discreto, não tão discreto, olhou para a porta vendo se o loiro finalmente havia chegado depois de tanta espera por sua parte, havia saído mais cedo de casa pela precaução de não se atrasar e quando viu os cabelos loiros que tanto conhecia, sentiu que realmente iria desmaiar ali mesmo.
Os passos vagarosamente chegaram até si, que se escondia atrás do cardápio para tentar se acalmar e quando finalmente os passos pararam, prendeu a respiração.
-- Com licença, esse lugar está vazio? - a voz já conhecida então falou e Puddin se esforçou a falar algo.
-- Sim, claro! - tentou não aparentar muita animação.
Logo, dois homens sentaram-se em sua frente e Puddin começou a estranhar, logo depois de tirar o cardápio da frente de seu rosto, uma expressão indescritível cobriu seu rosto.
-- Oi Puddin, me desculpe por te chamar assim de modo repentino, tenho certeza de que tem coisas importantes a fazer.. - Sanji começou a falar, e ela logo prestou atenção apenas no loiro -- Mas precisamos conversar sobre uma coisa.
-- Não tem problema! Não são coisas tão importantes assim! - balançou freneticamente as mãos -- E então, o que quer falar?
-- É sobre os vídeos que você andou postando - uma voz desconhecida para ela soou entre eles, a atenção da garota novamente se voltou para a outra pessoa sentada à mesa.
-- E quem seria você? - falou de modo arrogante.
-- Não se faça de sonsa, me conhece bem. - a garota então lhe deu um olhar com raiva.
Era Zoro, o tal novo namorado de Sanji, ao qual havia gravado beijando seu precioso loiro. Puddin não podia admitir que o tal saisse impune, então tacou-lhe hate de todos os modos.
O clima entre os três da mesa então se focou nos olhares de raiva que Puddin jogava em Zoro, e Zoro lhe respondia de igual.
Parecia que ambos os dois estavam travando uma feroz briga através de olhares frios e com raiva, e a qualquer momento iriam sair no braço um com o outro, talvez tenha sido uma falha ideia Sanji pensar que os mesmos se dariam bem no fim das contas, pois os dois estavam a um passo de realmente chamar o outro para a briga.
Uma tosse falsa então ecoou chamando-os de volta para a realidade, onde Sanji estava a alguns passos de achar que foi uma má ideia ter levado seu atual namorado junto para ver sua ex namorada.
-- Então. Puddin, esse é Zoro. Zoro, essa é a Puddin - o loiro brevemente apresentou-os.
-- E estamos todos juntos aqui para conversar sobre os vídeos que você upou, Puddin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎