《 Chapter 8 》

416 55 11
                                    

Fazia alguns dias que Sanji duvidava fortemente de sua própria sexualidade, os acontecimentos anteriores só reforçaram que ele estava ficando mais estranho do que ele próprio poderia entender.

Inacreditávelmente estava jogando suas emoções em cima de um garoto ao invés de garota e provavelmente no futuro ficaria ferido pois todos que conheceu eram héteros, ele próprio também era ou ainda é, estava bem confuso do que era agora e sentia que ninguém poderia lhe ajudar no momento.

Batidas na porta foram ouvidas logo depois a voz do loiro mais velho foi ouvida do outro lado da porta, e sem uma resposta o mais velho adentrou o quarto que estava destrancado.

-- Cabeludinho, você está bem? - seu tom se pôs como preocupado.

-- Não sei.. - se encolheu em um canto da cama.

-- Aconteceu algo de ruim? Lhe fizeram algum mal?

-- Não, pai. Não aconteceu nada nem me fizeram mal.

-- Então por que esse desânimo todo?

-- O senhor não entenderia.

-- Ao menos tente, veremos se entenderei ou não - sentou-se na beirada da cama.

-- É que.. Eu não sei mais o que sou. Eu começei a gostar de um garoto, mas eu ainda gosto de garotas, só que esse garoto não sai dos meus pensamentos.

-- E tô com medo de saber que ele é hétero, com esses meus atuais pensamentos. E ainda tem a parte de ele provavelmente já estar namorando uma garota..

-- Oh.. Não pense muito no assunto cabeludinho. Conforme o tempo passar você vai saber mais sobre o que é, e quando descobrir, não vai mais se preocupar tanto como agora.

-- Sobre o garoto. Acredito que você não possa fazer nada sobre, mas é assim que funciona as paixões, as vezes só você ama por duas pessoas e quando acha outra pessoa, você esquece as antigas paixões - o loiro menor bruscamente olha para o mais velho como se estivesse desacreditando.

-- Mas eu não quero esquecer ele! - repentinamente aumenta a voz -- D-digo.. Ele é o primeiro garoto que eu gosto, e eu não quero esquecer nunca dele porque tem algo de diferente nele que nenhuma garota tem e-..

O menor não conseguiu terminar a fala por seu velho ter lhe abraçado, coisa que quase não fazia, de mesmo momento o menor arregalou os olhos e se calou aproveitando o abraço calorento alheio.

-- Não precisa se preocupar sobre agora, sei que você permanece mesmo quando dizem o contrário.

-- Mas se você se machucar, pode contar comigo que dou um grande pé na bunda na desgraça - o loiro mais novo não pode conter uma risada com o final da frase de seu velho.

-- Claro pai, mas não acho que o senhor consiga se ele for um atleta.

-- Duvide da minha força de vontade e se arrependa, se até eu consigo te aturar na força da pouca paciência então imagine o que faço com um besta qualquer que machucou minha cria - bufou decidido.

-- Me atura na força da pouca paciência? Eu pensei que o senhor gostasse de mim - fez bico em tom de brincadeira.

-- Pelo contrário cabeludinho, tu nem lava uma louça depois que te dei um celular, cai na real e vem lavar uns pratos.

-- Isso machucou viu? Agora tem que dar um pé na sua própria bunda - riu da própria fala.

-- A vai te catar, você tá rindo da coisa então nem vale - tentou conter um sorriso depois de ver seu filho novamente sorrindo e rindo, mas falhou miseravelmente pois deu um grande sorriso estampando seu rosto.

-- Aliás, a final, quem é esse garoto que você se refere? É o mesmo que você conversa todas as vezes ou era uma garota?

-- Ah.. É um influencer do InstaneO'Pic, e era ele sim - sorriu bobo lembrando do esverdeado.

Zeff repentinamente parou o abraço e colocou as mãos nos ombros do mais novo, lhe olhando no fundo dos olhos.

-- Você está de brincadeira que é um influencer né?

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora