Uma porta foi furiosamente acertada por um soco, a pessoa estava mais do que irritada quando adentrou a cozinha e quebrou o belo silêncio que tinha na sala de estar.
-- QUEM MEXEU NAS MINHAS COISAS!? - um grito de raiva ecoou pelo cômodo inteiro.
-- SHIU, TÔ ASSISTINDO NOVELA!! - retrucaram de volta.
-- Pouco me importa a novela, eu quero saber quem que mexeu nas minhas coisas!
-- Ei! Pra que gritar? Estamos em pleno fim de tarde! - outro retrucou.
-- E me importa? - falou arrogante -- Se entreguem antes que eu conte pra mamãe! Quem mexeu nas minhas coisas?
-- Olha o jeito como você fala com seu irmão, Puddin! Você dormiu praticamente a manhã pra tarde inteira e vem gritando com a gente de noite? - Cracker reclamou.
-- Modos é o de menos agora. Quero saber se alguém mexeu no meu InstaneO'Pic, vocês sabem sobre a recente publicação não é?
-- Sobre o seu ex mulherengo? Sim, e não damos importância a aquilo - Brûlée rettucou -- Agora sai, quero ver minha novela.
-- Alguém mexeu no meu InstaneO'Pic e apagou os vídeos, as fotos, tudo!
-- Ué, dá upload de novo, você ainda tem aquelas coisa tudo que eu sei - Flampe respondeu.
-- Mas não teria o mesmo impacto da primeira vez! Além de que tinha mais de 6 mil comentários contando com os meus!
-- Que surpreendente. Certeza que 2 mil foram seus - Flampe zombou.
-- Flampe, ela é mais velha que você, mantenha respeito! - Brûlée voltou a falar -- E você, não tinha passado a noite inteira acordada brincando com um hacker? Talvez ele tenha conseguido destruir seus muros protetores.
-- Isso não seria possível! Eu coloquei mais de 40 de alto nível só por precaução! Não teria como ele alcançar o final se não for alguém experiente - reclamou.
-- Vamos ser diretos, você ainda é nível iniciante nessa coisa, Puddin. - Flampe provocou.
-- Não começe outra briga, Flampe! Já não basta você ter irritado Oven hoje de manhã? - Katakuri se meteu no meio.
-- E em primeiro lugar, por que você ainda não desgruda desse Vinsmoke? O perna vermelha já não quase arranjou uma grande briga para separar vocês dois? - Smoothie questionou.
-- Mas ainda nos amamos..
-- Mesmo ele estando com outra? - Brûlée levantou uma sobrancelha.
-- Sim.. Mesmo ele estando com outro.. - falou para apenas ela ouvir.
-- “Outro”.. Espera um pouco, certeza que é O no final? - Brûlée questionou.
-- Sim..
-- ELE É GAY?? - quase todos da sala gritaram surpresos, Chiffon e outros lhe olharam com consolo sem dizer uma única palavra.
-- Bem, o amor não escolhe gênero ou sexualidade, é normal ter decepção amorosa - Chiffon andou para perto de Puddin.
-- Não estou com decepção amorosa, Chiffon. Só que, uma hora ele vai largar o outro, não é? E então eu estarei lá para lhe confortar..
-- Sim, sim - abraçou Puddin que não negou, dando leves tapinhas em suas costas.
-- Mas bem, quem de vocês mexeu nas coisas dela? Sabem muito bem que a regra da casa é estrita - Chiffon continuou.
-- Não foi ninguém de nós. Ela só não quer admitir que o hacker conseguiu vencer ela enquanto ela estava em seu momento de descanso - Brûlée falou -- Agora vão para outro lugar que eu quero assistir “Vai dar namoro” já que vocês conversaram dentre o episódio inteiro da minha novela!
-- Opa, esse eu quero assistir! - Lola e Chiffon falaram juntas.
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎