Impossível. A única palavra que descrevia os sentimentos do loiro nesse exato momento. Era impossível o loiro, Sanji, o tão falado pegador e mulherengo "de todos os tempos", dizia seu amigo narigudo, estar de olho nas atualizações de um certo cabelo de grama.
Já havia desistido da ideia anterior de excluir aquela conta e criar outra por unicamente causa de Zoro. Sanji estava atento a cada uma das notificações dele para poder sorrir dele e rir com ele, mesmo o esverdeado não sabendo escrever bem ainda assim sempre vivia atualizando o Santoury com vídeos, mensagens escritas e fotos. Sempre respondendo à fãs, pois além de tudo ele era um famoso influencer de academia que viajava para todos os lugares, obviamente com alguém lhe ajudando sobre as direções e Sanji só descobriu isso após aquela noite que era para ele ter excluído o perfil.
Mas tirando a parte de onde Zoro se encaixa, tudo corria normalmente para o loiro, ou parecia, já que as coisas não estavam mais as mesmas. Era bem perceptível que o loiro não mais via tanta graça em rabos de saia, lhe faltava um sal a mais agora e isso só começou a acontecer depois que deu um play naquele vídeo.
Ainda assim ele seguia sua rotina, olhava horas e horas as belas damas em seu quarto, e quando precisava, usava o banheiro. Por outro lado, Zeff começou a duvidar ainda mais da sua antiga suspeita e que aquilo realmente era um fato que o menino estava tentando esconder do mais velho, pois agora toda vez que o mais velho lhe vê, está sempre sorrindo para a tela do celular ou de fone, também sorrindo.
-- Cabelinho tem como deixar o celular de lado um pouco? - Zeff batia insistentemente na porta do quarto alheio, já era a terceira vez que tentava chamar o menor para comer.
-- Só um minuto, pai - falava entre risadas olhando mais um vídeo do esverdeado.
-- Essa é a última vez que vou te chamar pra comer, se não vier fica sem comida e sem poder esquentar pois vou colocar um cadeado no fio do microondas!
-- Isso já é impossível - finalmente olhou o mais velho.
-- Nada é impossível depois de sobreviver aos malditos tempos de fome extrema. Então saia desse celular e venha comer, ou vou ter que confiscar do mesmo jeito que fiz com seu computador?
-- Não senhor! - rapidamente se levantou desligando o aparelho.
-- Que ótimo, agora venha comer, a comida já está esfriando faz tempo. E fale para seu namorado que não lhe é para mandar mensagem antes da hora da comida, já é a terceira vez que venho te chamar! - saiu do quarto reclamando deixando para trás um Sanji com rosto vermelho, a única palavra que se destacou lhe deixou naquele estado de vermelhidão.
Havia se esquecido daquele dia em que Zeff olhou em seu celular, já que ele agora mal falava sobre, talvez até ele próprio havia se esquecido desse acontecimento e por esse motivo não mais fingia uma demência falsa.
O menor pensou que essa palavra não lhe afetaria muito já que era algo besta e que realmente não era verdade, mas de algum jeito, ela continuou a se repercutir depois que ele comeu e até na hora de dormir. Pensar em Zoro como um namorado sendo que ele nem sequer conversava com ele, ou ele sequer sabia de sua existência, era como algo estranho que nunca aconteceria mas ainda assim tinha pequena probabilidade de acontecer.
-- Aargh! Estou pensando de mais! - sussurrou um tanto alto para si mesmo antes de por um ponto naquilo e por fim dormir naquela noite, ou senão ela seria mais longa do que já é normalmente.
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎